sábado, 30 de agosto de 2014

E quando esse inferno passar, vou esperar, e não vai ter mais fim

 25/05/2014

Ela diz: -Oi m.amor, bom dia

Ele diz: -Hey minha princesa, boa dia ♥

Ela diz: -Tudo bem com você príncipe ? *--*

Ele diz: - Mais ou menos minha princesa, estou meio dodoi, e estou com medo do que possa ser, mas e você?

Ela diz- Estava bem, ain meu deus, eu fico preocupada sabia ?


Ele diz: Awn meu amor, fica tranquila, vai passar logo okay ?

Ela: Promete amor? como eu queria estar ai cuidando de você agora

Ele: Prometo amor, vou ficar bem, eu também queria estar perto de você, assim que eu melhorar a gente vai se ver.

Ela: Espero muito por isso :/

Ele: preciso te falar uma coisa.....

Ela: Falar o que ?

Ele: Uma coisa muito importante

Ela: Ain meu core, fala logo m.amor

Ele: Então..... esses tempo em que te conheci, você me tirou do lixo, me fez gostar mais da vida, foi praticamente tudo pra mim, me fez sorrir, e assim acabou se tornando minha princesa, e não consigo ficar um dia se quer sem falar com você, e eu queria te dizer que ...................Eu amo você.

O silêncio pairou por alguns minutinhos . . . . . .

Ela: Own mds, mds, mds.... ain meu core, sabe aquele momento em que você da aquele sorriso de canto ? sou eu nesse momento
Eu queria te dizer isso pessoalmente, mas.....
Eu te amo seu bbk, já sentia que era isso a algum tempo, e posso te garantir que nunca senti algo assim por ninguém, é único sabe ? me sinto tão segura com você, eu te amo, e vou te mostrar melhor isso quando estiver do seu lado, e você irá ver nos meus olhos o que você despertou em mim.

Ele: Nossa, fico tão feliz por ler isso sabia ? nada melhor do que amar uma pessoa, e receber a mesma coisa dela em troca, e ainda mais ver que ela se preocupa muito comigo, assim como eu tbm me preocupo com você.

Ela: Mas é sério, eu me preocupo demais com você m.amor, cuidarei de você pra sempre, até a gente ficar velhinhos, assim como meus avós ficaram, a gente também vai ficar, parece que a gente teve que ficar com outras pessoas. pra ter certeza que não daria certo, pra ai sim nos encontrar, e ficarmos juntos ( carinha de apaixonada)

Ele: Tenho certeza que vamos ficar juntos pra sempre, meu coração diz isso, e realmente foi assim, teve que passar pessoas erradas pelas nossas vidas, pra depois nos encontrarmos e assim ser feliz juntos, lorão ( carinha de apaixonado)

Ela: Eu te amo m.amor ♥

Ele: Eu amo te amar, minha princesa ♥


23/08/2014

Ele: mô ? estou no médico, estou passando mal, não sei o que tenho, mas caso aconteça algo, saiba que te amo viu ?

Ela: Visto por último as 20:30

Ele: Mô? fala comigo, preciso tanto de você

Ela: Visto por último as 21:00

Ele: :'( eu te amo tanto, você disse que estaria sempre comigo, o que aconteceu ? porque está estranha?

Ela: Visto por último as 21:30

O sentimento era tão grande que tinha capacidade de sufocar nós dois, de uma forma bonita e carinhosa. Eu tinha uma série de motivos para pedir que você ficasse, em ordem alfabética e cronológica, se precisasse. Poderia ter te explicado a falta que você me faria nos dias frios, e nos dias quentes também, mas não expliquei. Você tinha que sentir o mesmo, e principalmente, nunca pensar em ir embora, como eu nunca pensei em te deixa

 E assim foi se passando os dias, nenhuma resposta sua, não sei como você está, se está com outra pessoa, se tem alguém te alegrando como eu te alegrava, se outro alguém ousou ganhar seu lindo coraçãozinho, se alguém está tendo o prazer de ter respostas suas, não sei de nada, porque é como se eu não mais existisse pra você...
mas saiba que tudo que te disse, tudo que te prometi, todo aquele amor, ainda está presente aqui dentro de mim, não morreu, ainda lutaria por você apenas com uma mão, se você estivesse segurando a outra, ainda sou aquele bbk que ficava tentando tirar sorrisos bobos e inesperados de você, só que mais machucado, e a única que pode, e sempre poderá cuidar dessas ''feridas'' é você.... Continuo te amando, como se fosse a primeira vez que te disse..

Nenhum comentário:

Postar um comentário