quarta-feira, 8 de julho de 2015

Qualquer lugar dentro de mim

Eu sempre tento escrever sobre o que se passa na minha cabeça ou em qualquer lugar perdido dentro de mim. Tento descrever como minha vida anda e como ela, de alguma forma, me magoa. Eu nunca fui bom em desvendar mistérios ou entender charadas, mas acredito que o grande problema de tudo sou eu. Algumas pessoas logo pensam que não tenho amor próprio ou que quero me diminuir, mas não é assim. Às vezes a gente erra mesmo quando estamos certos, o que me faz bem pode fazer mal para alguém. Se eu gosto de fulano e ele gosta de ciclano, automaticamente alguém irá se ferir no enredo da história. E o meu problema é esse: eu sempre opto por sofrer. Eu sempre me coloco no escanteio e espero alguém lembrar de mim e me chutar para o gol, mas ninguém nunca lembra, até que a partida acaba e alguns vão comemorar a vitória, outros a derrota, e me esquecem ali num canto neutro sem placar. Eu não consigo ser egoísta e engradecer minha existência para ser notado, eu não sei arriscar, eu não sei jogar na sorte, sempre sou racional e sinto com a cabeça. O coração é sempre o último a ser consultado, e isso só ocorre quando não tem mais jeito. Eu canto derrota antes do tempo e sempre aplaudo quem me vence. Eu sou, por opção, um grande perdedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário