sábado, 20 de abril de 2013

My only future

Era mais uma noite na qual eles trocaram mensagens de texto até um deles adormecer. Nesse dia, ela adormeceu primeiro e quando acordou, se deparou com mensagens que diziam um pouco de como aquilo tudo tinha começado.
02/01/2013 - 23:21
“Ah! Sei que você já tá dormindo, então não tem problema eu te encher de mensagens... Mas eu preciso de alguma forma te dizer tudo o que não consigo (e talvez nunca consiga) te dizer pessoalmente. Então ai vai...”
“Uma vez, no fim do semestre passado, eu entrei na sala do Diogo e vi você sentada e, por incrível que te possa parecer, foi como se eu tivesse te visto pela primeira vez: não conseguia lembrar que já tinha te visto antes em algum lugar.” “E mesmo com a impressão de já ter te visto antes, eu não pude deixar de ver o quão fofa você estava no dia.
Após esse dia, eu não via a hora de o semestre virar, porque eu não sabia que aquela turma era tão pequena, e arranjei essa desculpa quando extraordinariamente naquele dia entrei na sala.” “Contudo, no fundo eu sabia que estava prejudicando o Diogo em tirar uma turma dele, mas não dava mais pra não querer você num horário em que eu pudesse te ver (E olha onde chegamos e onde chegaremos).
Na época eu já estava livre de Lola, mas estava me deixando levar de novo pela Pamela.” “Não sabia seu nome até então, ai dei umas indiretas no Diogo e descobri... Liguei pra sua casa, falei acho que com sua avó e te coloquei na minha turma, tudo intencional. Inclusive, dividir aquela turma já estava predito antes de começar o semestre.”
“Mas enfim, lembro até hoje do primeiro dia de aula... "Hello, my friend! You're Debora, right? You're my student." E confesso que apesar de ter me sentido atraído desde o inicio, me apaixonei de vez na primeira semana. Coloquei na cabeça que você teria de ser minha, porque você foi feita pra mim.”
“Quando descobri que você namorava, fiquei duplamente desapontado comigo mesmo. Um: por ter me apaixonado por alguém dita impossível. E dois: por não conseguir desistir de você. Arranjava a desculpa de que ainda valia a pena sua amizade, por ser minha aluna e tal, mas ‘just friends’? De onde saiu essa frase que você detesta? Era óbvio que não era só isso pra mim!”
“E agora eu começo a penúltima parte desse livro. A parte em que te peço desculpas por ter me infiltrado na sua vida sem direito a isso, e ter te feito terminar seu namoro. E peço desculpas também por tudo o que fiz até então que te desapontou, e por tudo o que sei que vou fazer.” “Sei que farei porque sou ciumento, e demorei tanto pra achar alguém como eu que também tenha me achado que fico com medo de perder esse alguém.
E na ultima parte, eu te agradeço por tornar minha vida maravilhosa, por não me deixar ser enrolado pela Pamela de novo, e por tornar meus dias diferentes.” “E eu queria te agradecer por tanta coisa, que não sei por onde começar (nem sei se tem inicio, meio e fim)... Eu queria te agradecer por aceitar fazer parte da minha vida, por ser uma das pessoas no topo da minha lista de melhores pessoas do mundo!” “Melhor pessoa. Melhor amante. Melhor futura namorada, noiva e esposa. Melhor futura mãe dos meus filhos. Meu melhor futuro. Meu único futuro. Você é o meu caminho, a minha verdade e para sempre a minha vida. E obrigado por tudo isso! Eu te amo DEMAIS! You're my girlfriend. Real or not real?”
“Aceita ser para sempre minha, só minha e de mais ninguém? A mãe dos meus filhos, dona do meu destino e eterna parceira e amante? Aceita dividir comigo suas dores e felicidades até nosso ultimo segundo? Aceita ser chamada de minha esposa e eterna namorada? Aceita se casar comigo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário