terça-feira, 22 de julho de 2014

Sem você não da...

Oi, meu anjinho! Ficou meloso demais pra você né, tudo bem… Oi, meu amor! Então… mais um dia, mais uma página desse meu livro sobre uma pessoa só. Uma pessoa que tem me feito melhor! Vamos lá… primeira coisa: Se liga! Dessa vez você vai ler comigo. Vamos lá? O que você pensa sobre mim? Sim, é pra você responder… Acabou? Vou falar então o que VOCÊ é pra mim, tudo bem? Você foi quem invadiu minha vida, e sem pedir licença se apossou de um espaço que na verdade sempre esperou por ser ocupado por você. Você é quem tem me ensinado e ajudado em muitas coisas. E que me dá muito trabalho também! Mas acima disso tudo, quem tem me feito feliz nesses últimos anos. Hoje eu não agi de acordo com o que eu despejo nos textos, não é verdade? Me desculpa. Mas quer saber de uma coisa? Eu não consigo esconder nada de você então… É que tá tudo uma bagunça aqui dentro de mim! Tá uma ventania, e eu to com frio… Mas não é de temperatura que eu falo… To com frio e fome de carinho, de cuidado e principalmente segurança. Você foi a única que conseguiu arrumar as coisas em mim. E sabe… eu detesto! D E T E S T O, saber que outras pessoas já tiveram o seu coração, que era pra ser só meu. E eu detesto também aproximação de quem me faz mal, com você que sempre me fez bem. Eu te amo! E eu só queria que você entendesse isso, mas que não achasse normal. E se você se cansar de mim um dia sei lá? Tinha um certo tempo que eu não te perguntava isso… Mas sei lá, vai que… A quer saber? Tem um montão de meninos, que você acha mais bonito que eu ai fora… E se eles te chamarem atenção? . Detesto pensar essas coisas. Eu quero muito ser único pra você. Porque todos os meus sonhos eu idealizo ao seu lado. Toda minha felicidade envolve você e o nosso pra sempre. Eu só queria entender porque as pessoas querem que dê errado, algo tão bonito. O nosso amor é lindo, sempre foi, claro que foi abalado com muitas coisas acontecendo, mas eu eu poderia ter o nosso amor como um quadro, e te garanto por milhares de anos continuaria sendo a paisagem mais linda do mundo. A qual eu nunca me cansaria de admirar. Como esse seu sorriso! Que faz tudo em mim brilhar. Te amo! Desculpa. Te amo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário