segunda-feira, 25 de agosto de 2014

I'm so hollow

E foi assim. Eu assisti essa pessoa deitar nos meus braços com carinha de apaixonada. Eu vi essa pessoa de franja. Eu mimei essa pessoa com todo amor do mundo. Eu aturei várias ignoradas quando essa pessoa estava com raiva. Eu rabisquei os espelhos do banheiro dizendo amar para sempre essa pessoa. Fui ao terminal as dez da noite para encontra-la toda linda voltando do serviço. Eu me preocupei com os problemas de saúde dessa pessoa. Eu baixei da internet canções de quem não gosto, como essas de sertanejo, para que essa pessoa pudesse me mandar letras dessas músicas. Eu segurei a mão dessa pessoa, prometendo estar sempre do lado dela, em todos os momentos, não só os felizes como os tristes também. E agora essa pessoa simplesmente ignora minha existência, por que um amigo não a quer do meu lado, e sim que atravesse na minha frente com outra pessoa. Sei que depois disso meu mundo caiu, juntamente com o meu coração que está ai no chão, sabe esses copinhos descartáveis? que você usa e joga fora ? sou quase isso.
Adorei te conhecer
e passar todo esse tempo do seu lado
foi muito especial, sabe ? nunca havia conhecido uma mulher como você,
posso te garantir com toda com certeza
que você me fez muito feliz,
você me conquistou por completo
me fez ver a vida com outros olhos
me ensinou a amar
e dividiu comigo seus sonhos, como o de ter filhos, luna e juliana eram os nomes, de viajar para vários lugares
de se tornar uma garota independente
sei o quanto e como voce confiou em mim, assim como eu em você!
Me fez importante e essencial,
me protegeu,
me amou e fez com que
eu te amasse tanto quanto me ama, ou até mais.
Nao vou brigar com você por ter me largado, pode ser que alguém te atraiu
pela beleza, que eu não tenho muita
só te peço que me entenda
você quebrou a nossa promessa
de nos amarmos para vida inteira
não esta sendo fácil pra mim,
sei que estou  decepcionado contigo,
você esta na sua razão,
mulheres preferem pessoas lindas, eu só sou lindo de coração
pode ate não acreditar
mais vou levar boas lembranças nossas no coração.
como daquela vez em que passei quase o dia todo do seu lado
te tratando como a minha princesa, te beijando e fazendo carinho no seu cabelo.

No fundo do seu coração
voce sabe o que te faz feliz,
portanto,so quero dizer:
_adeus mulher da minha vida,se cuida, seja feliz

e por favor não vá se importar em chorar



eu já chorei por nos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário