sábado, 6 de setembro de 2014

A Brisa

A brisa fria que me refresca
Onde o mesmo instinto que aflora
A brisa quente que me atiça
De meu maior desejo que vai embora

A mesma brisa que me deixa calmo
Em momentos de meu delírio
O mesmo vento que me arrepia
Da minha inquietação à alegria
Que me faz ir da terra ao paraiso

A brisa que vai e vem como quer
Uma inconstante que lhe vem quando quiser
Como a sua natureza protetora
Que também tem espírito de vingadora
Na fúria em forma de uma mulher

A mesma brisa que me aflora
Vem pelo mesmo instinto que me refresca
Para o meu maior desejo que me atiça
Da brisa quente que me aprisiona vai embora

Talvez seu nome tenha tudo a ver com a tal Brisa
Veio me trazendo conforto e tranquilidade
Em um momento de confusão
Depois foi-se embora
levando junto meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário