segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O acaso vai...

Era uma vez uma garota feliz e cheia de amor, que sempre insistia em ser feliz com um cara babaca, e ele sempre machucava o coração dela, com idas e vindas, e isso até ir de uma vez, deixando ela machucada e desolada.
Era uma vez um garoto triste, que sempre tentou ser suficiente para as mulheres que entrassem na vida dele, porém nunca era valorizado, mas nem por isso deixava de tentar, a final, é isso que homens de verdade fazem, lutam por aquilo que quer, e só faz uma garota chorar de emoção, ou de prazer.

Um dia, o destino resolveu fazer com que aquela garota que tinha o coração machucado, encontrasse esse garoto que vivia a procura da sua tão sonhada princesa, no qual construiria uma vida juntos.
A garota de cara já fez o bem para aquele garoto, pois era isso que ela queria, um alguém que a valorizasse, e o garoto de cara mostrou o que ele era, e o que queria com ela.
Foram felizes uns 3 meses, até que um dia, o destino, aquele mesmo que havia juntado os dois, resolveu os afastar, a garota, nunca tinha achado um cara que a amasse tanto, e por isso acabou não sabendo lidar com tanto amor recebido, já o garoto, nunca tinha sido tão feliz antes, e por isso, por não saber como lidar com tanta felicidade, acabou não conseguindo. A garota, de tanto ser machucada por moleques que não sabiam o quão especial ela era, aprendeu a machucar, e machucou logo quem mais a amou verdadeiramente.
Não foi culpa dela, nem mesmo dele, ela só queria ser feliz, mas não sabia como era ser feliz, e ele queria fazer ela feliz, porém não conseguiu fazer ela enxergar que ele sim era pra sua vida toda.
Hoje, ela está seguindo sua mesma rotina de antes, de manhã escola, de tarde trabalho, dias de terça faz curso, é a mesma garota sorridente porém com o olhar vazio, de alguém que só queria ser feliz com alguém e não conseguiu, já o garoto também seguiu sua rotina, escrever, fazer as pessoas se sentirem bem, cursar teatro, tocar violão, e andar sem rumo por ai sozinho.
 Um dia, eles vão se encontrar, cada um com uma vida diferente, talvez casados, talvez com filhos, e aqueles mesmos olhos brilhando do primeiro encontro deles, irá aparecer, porque querendo ou não, cada um deixou um pedaço de si dentro do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário