quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vai ter Pânico na floresta 6 ( Que merda)

O Filme está sendo filmando na Bulgária com Sadie Katz no papel principal
Sadie Katz em Pânico Na Floresta 6"
Sadie Katz estará em “Pânico Na Floresta 6″
Ok! Se você acha que cinco não foram o suficiente, aqui vem o sexto. Foi anunciado que a Fox Home Entertainment começou a produção em Pânico Na Floresta 6, mais um episódio da franquia que sairá diretamente em VOD e em DVD. Sadie Katz (House of Bad) assume o papel principal e comentou:
Sinto-me honrada e humilde para desempenhar um papel nesta franquia tão amada por tantos fãs de terror. Eu posso prometer fãs terão exatamente o que desejam!
O filme está sendo filmado na Bulgária e foi escrito por Frank H. Woodward.
De acordo com o Bloody Disgusting, a produção está sob a direção de Valeri Milev (Code Red, Re-Kill) e também estarão no elenco Aqueela Zoll, Anthony Ilott, Chris Jarvis, Rollo Skinner, Billy Ashworth, Joe Gaminara, Harry Belcher, Raymond Steers, Luke Cousins, Tabitha Luke Eardley e Roxanne Pallett.
Ainda não foram revelados os detalhes da trama, mas eu honestamente, do fundo do meu coração, espero que seja bem melhor do que o quinto. Pânico Na Floresta 5 foi tão irritante, que até eu me sentiria honrado em participar do sexto, só pela oportunidade de descer o cacete nesse idiota do Três Dedos. Definitivamente um dos vilões mais retardados que já vi em todos os meus anos de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário