sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Puxe o gatilho

Eu sei que mudei, me desculpe, eu não escolhi isso, a mudança foi inevitável, um dia acordei cansado, e no outro também, isso se repetiu por muito tempo, e o tempo faz isso com a gente, talvez você não consiga entender, talvez você não possa sentir o medo que corre nas minhas veias, é fácil pra você me dizer que já não me reconhece, porque também é fácil pra mim, nem eu me reconheço mais. Os dias se repetiram, dormi sem ar e acordei sufocado, estive em um sonho estranho e não conseguia acordar, não havia nada nele, apenas um quarto escuro e sem ar. Não havia uma janela de onde eu pudesse me atirar, ou uma saída de emergência. Um dia eu acordei mais cansado e já não sabia quem eu era, me senti tão leve que qualquer vento me derrubaria. Te vejo de longe mas não consigo segurar suas mãos, e você não se esforça pra me alcançar, suas palavras me ferem mas não me tocam, sinto que estou nas nuvens, mesmo que eu já não consiga voar. Sinto muito se nossa história morreu, mas às vezes é necessário puxar o gatilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário