domingo, 19 de abril de 2015

Monte Inverno

Walle-eve-bench-lg
De alguma forma eu sei que a gente vai ficar junto.
Eu sinto isso. Não me pede pra te explicar como ou porquê. Eu sinto isso e pronto.
E você sabe que sentimento não tem explicação, só sentido.
Estou tentando ser compreensível pra entender melhor o que acontece entre a gente.
Por que a gente não está junto agora? Por que estamos distantes?
Por que nos tratamos como estranhos? Por que não deu certo?
Por que?
Eu me refaço todas essas perguntas, todas as noites.
E tudo que tenho de volta são mais perguntas.
Mais torturas.
Por que não é você que eu chamo de ‘amor’?
Por que você não está aqui do meu lado na cama?
Por que não sinto mais o seu cheiro? Por que não tenho mais a sua boca linda?
Por que você teve que ir? Por que eu tive que ir?
Por que eu não sou quem você chama de ‘amor’?
Por que?
A gente dá muito certo juntos. A química é grande.
Não precisou de muito tempo pra sentir como se já te conhecesse há tempos.
Lembra quando a gente ficava conversando até tarde sobre coisa nenhuma?
Lembra quando conversar sobre ter filhos era a coisa mais legal do mundo?
Lembra quando você foi a primeira pessoa que eu procurava quando precisava desabafar ou chorar?
Eu lembro do quanto seu abraço me fazia bem.
E lembro do quanto ele faz falta.
Talvez a gente se conheça de vidas passadas. Você sempre acreditou nessas coisas.
Que a gente tenha vindo pra um entrar na vida do outro, de novo.
E que talvez a gente tenha sido feito pra se completar. Feitos um pro outro.
Então talvez a gente se encontre na próxima vida quando formos gatos.
E mesmo que eu venha como um cachorro e você como um gato, a gente dá um jeito.
Mas saiba, esperar outra vida pra ter você de novo vai ser a maior tortura que já existiu no mundo.

Eu tentei. Você tentou.
Você teve seus poréns, eu tive os meus.
Acabamos chegando ao mesmo fim. Parece um amor impossível.
Mas somos tão intensos que não acredito que nossa história seja uma coisa qualquer.
Não é certo.
Lembra quando o Wall-E apresentou um mundo novo pra EVE? Lembra de como eram bons juntos?
E quando ela precisou ir, ele fez de tudo pra ficar com ela porque acreditava naquilo?
Eu sou o Wall-E. E você pode contar comigo pra fazer as coisas darem certo.
É uma péssima referência, eu sei. E você sempre achou graça dos meus gostos.
Você não está aqui hoje mas a gente vai se reencontrar.
Talvez apenas não seja o momento certo pra gente ficar junto. Quem sabe lá na frente?
Quem sabe a gente só precise ficar pronto um pro outro. Viver outras coisas.
Quem sabe nosso amor fique dormindo um tempo pra reascender no futuro.
Quem sabe a gente não se esbarre numa rua qualquer num dia bonito.
E se olhe e perceba o que um significa pro outro.
E a gente não precise dizer nada.
Estaremos completos.
Nosso amor impossível será feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário