quinta-feira, 22 de maio de 2014

Agora eu sei

Hein. Não é bom saber que você tem um alguém que te ama mais do que um amigo? Olha, eu sei que você andou cruzando esquinas a fim de uma pessoa que não era eu, só que não ligo. Essa coisa de orgulho e dignidade nunca foram comigo mesmo. E ainda que eles tenham levado pra longe tudo que você parecia ter de bom, eu não me importo de ficar com o amargo- azedo que restou de você. É mais do que tudo que já me pertenceu em quatro encarnações.
Não nego que você está sendo a musa inspiradora de eu entrar aqui nesse cantinho abandonado, e soltar essas palavras bonitas, que eu pensei ter perdido com o tempo, aquele tempo que sempre ousou em me atingir, mas como estava dizendo, você apareceu na minha vida já faz um tempo, nós éramos bastante apegados um ao outro, não sei como não te conquistei antes, ou melhor, depois de tantos sonhos e pensamentos dirigidos a você, eu compreendi, a vida quis que a gente conhecesse o mundo, olhasse bem para ele, e para a grande merda que está hoje em dia, aprendesse a sofrer...
Foi ai que a vida colocou pessoas na nossa vida, para testarmos nossos limites, e nós caímos feito dois idiotas, nos entregamos, e o resultado foi esse ai, os dois sofrendo.
Mas como vinha dizendo, lembra quando nós éramos bem apegados ? então meu amor, foi ali que a sementinha foi plantada em nós dois, ai foi cultivada por pessoas erradas, e agora enfim nos encontramos de novo, a semente não existe mais, nem em mim, nem em você, elas viraram flores, a mais bela que existe, e nós dois sabemos que  uma flor é delicada, leve, precisa ser cuidada, porque se não ela morre, por tanto eu quero que saiba, que cuidarei dessa flor com todo amor que ninguém ousou te oferecer até hoje, mais bela que essa flor, somente a pessoa que a carrega, VOCÊ. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário