segunda-feira, 19 de maio de 2014

Você, a poesia mais linda que a vida escreveu.

Eu sei o que se passa com você mulher, a minha mulher, apareceu na minha vida, e agora dela faz o que quer, sei que muitos já te machucaram, eu também já fui e muito, me desculpe o palavreado, mas dizem que dois fodidos se entendem, não foi diferente com a gente, loira, loirinha, lorão, como foi que um idiota conseguiu ferir seu coração? Realmente não sei o porque, e também não interessa mais, porque se alguém já te deixou, o seu príncipe aqui não te abandonara jamais, sei que em cada mulher existe um rio profundo, cheio de mistério e omissões. Existe um céu e um inferno. O coração ferido, a alma alegre, o pensamento positivo.. Ou não! Toda mulher tem seu segredo, e no fim das contas é mais poesia do que mulher.

Por tanto você é a minha poesia, foi escrita nas linhas do meu coração, você tem acesso para ler a hora que quiser, apareceu quando eu mais precisava, o que te faz ser mais poesia ainda, que basta você decifrar ela, e o sorriso já aparece no seu rosto, e agora, mais do que nunca, tenho certeza que, em todas as vezes que você me disse que eu te amava, e eu desdenhei de você dizendo que não, posso te confirmar a qualquer hora, ou a qualquer momento, porque assim como uma plantinha, que você planta em um dia, e ela já cresce no outro, o amor também é assim, minhas palavras são apenas um aperitivo, se elas já te fazem muito bem, espere até termos nossos encontros, você vai ser a mais feliz, a princesa sem castelo, mas que tem a sua moradia bem aqui, no meu humilde coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário