quarta-feira, 1 de maio de 2013

O Anjo Caido

Uma vez lah no céu,um anjo não se sentia a vontade,sempre achava que algo lhe faltava
Então resolveu andar sobre a terra...e viu uma criatura linda olhando para o mar.
desde então esse anjo ficava ali na praia horas e horas observando aquela criatura que ele achava tão linda
Porém ele ah observava de longe,um dia ele resolveu se aproximar pensou assim:
Ela não ira me ver afinal sou um anjo.
chegou bem perto dela e sentou-se ao seu lado,e foi surpreendido...
-Oi faz tempo que vem me observando?disse a criatura
-como?como? você pode me ver?
-sim.
então o anjo assustado voltou correndo para o céu,e foi procurar o anjo mais sábio do céu...
e o sábio anjo ancião,lhe disse que essa criatura poderia ser um anjo caído...
ele contou ao anjo que a um tempo atrás,um dos anjos conheceu o amor,ciúme e vingança,
esse anjo machucou o seu amado,e com isso recebeu um castigo injusto...ele arrancou suas asas, a humilhou perante outros anjos...
com essa humilhação e sem asas,ela teve que descer para a terra,pois anjos sem asas não podem morar no céu,e ficam encarregados de cuidar de anjos feridos.
Com essa historia o anjo ficou mais curioso e resolveu ir ate a terra novamente e tentar falar com aquela criatura.
-ola você já deve saber de minha historia.disse a criatura
-Sim,então você é realmente um anjo caído?
-sim!! e o pior o anjo que jurei meu amor eterno não se lembra de mim!!pois quando o amor se afasta, ele é esquecido facilmente.
O anjo com uma certa duvida,voltou ao céu e se lembrou do que lhe faltava,então como ele já sabia que esse anjo cuidava de anjos machucados,fez feridas em suas asas para que esse anjo caído cuida-se de suas feridas...
-esta machucado irei te curar.disse o anjo caído
e virou se para pegar seus instrumentos de cura.
-gostaria de ter suas asas de volta?perguntou o anjo
-sim! respondeu com uma voz de choro anjo caído
-gostaria de voltar para o céu?
-gostaria de ter quem eu amo de volta.
derre pente um grito de dor,o anjo caído se virou e viu o anjo curioso com suas asas..
-esta aqui oque eu te arranquei!!
-não queria as minha asas!! só deseja que se lembra-se de mim.
então os dois anjos se lembraram de como o amor pode ser dolorido mais no final ele sempre vai prevalecer...
o anjo curioso arrancou suas próprias asas,para viver com sua amada,os dois ficaram aqui na terra para curar os humanos machucados por amores não verdadeiros...
reza lenda de que esses anjos caídos existem,mais sabemos que o amor verdadeiro nunca é esquecido,só que as vezes nosso orgulho nos deixa cegos e o ciúme nos deixam fora de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário