terça-feira, 7 de maio de 2013

O Troco

Sir ALEIXENKO OITAVO Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba entra no RESMUNGO - Restaurante Municipal de Gorobixaba e vê ESPERTÂNIA, uma mulher muito bonita sozinha numa mesa. Ele se aproxima e pergunta:

— Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe companhia?

Ao que ESPERTÂNIA retruca bem alto:

— Trepar comigo? Você está pensando que eu sou o quê?

Sir ALEIXENKO ficou vermelho que nem um peru e voltou de fininho para sua mesa, diante dos olhares gozadores de todos no restaurante.

Alguns minutos depois a mulher se levanta e vai até a mesa dele.

— Me desculpe pela forma como o tratei ainda há pouco! É que sou psicóloga e estou fazendo um trabalho sobre a reação das pessoas diante de situações inusitadas e...

O Primeiro Ministro simplesmente a interrompe gritando:

— Mil reais? Você está maluca? Nenhuma puta vale tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário