sexta-feira, 24 de maio de 2013

Realmente, a morte não me engana, não mesmo.

Estão lembrados quando disse que a morte era apenas uma passagem de um plano para outro ? então, muitos duvidaram, ou até mesmo responderam em tom irônico, pois bem, eu já acreditava nisso antes, até acontecer isso que vou relatar a vocês agora, acreditem ou não, mas isso é real, e de uma forma ou de outra, um dia vocês vão passar por isso também, então vamos lá.
Dia 19/05/2013, as 03:30, um leve inêndio acontece em minha casa, e digo '' leve'' pois se fosse algo parecido com a boate kiss, eu não estaria aqui relatando isso a vocês, pois bem, eu estava trancado em minha casa, sem ter para onde sair, o fogo já estava se espalhando rapidamente por toda casa, ainda tive tempo de pedir ajuda em uma rede social, mas foi apenas isso, minutos depois a fumaça invadirá meu quarto só deu tempo de dizer '' Chegou a minha hora''   eu cai rapidamente por ter inalado aquilo, bom, acreditem se quiser, o relato que venho lhes trazer aqui é o que aconteceu comigo depois disso.
Eu estava desacordado, precisando rapidamente de ajuda médica, e eu me lembro muito bem que quando cheguei na sala, eu ouvia uma alguém gritando '' Os batimentos estão fracos, levem para a sala imediatamente'' e em seguida eu apaguei de vez, acontecendo algo incrìvel. Em algum momento , atravessei um túnel. Partes da minha vida passaram por mim. Eu havia fechado os olhos com força; lembro-me de alguém dizendo, abra seus olhos. Eu estava num espaço de puro branco e pude ver salas com espíritos andando ao redor. Comecei a chorar, mas não houve lágrimas. Lembro de ter olhado minhas mãos, e elas estavam translúcidas. Então uma mulher, uma mulher linda, toda de branco apareceu; ela tinha um brilho muito radiante em sua beleza, podia-se notar. Ela me consolou, dizendo-me que eu estava a salvo, e que estava tudo bem. Lembro de ter-lhe dito que eu não estava preparado para morrer. Ela disse que sabia disso. Em seguida, apontou para baixo, e eu pude ver os médicos fazendo ressuscitação cardiopulmonar em um garoto. Não entendendo realmente que era eu, observei os médicos tentando o trazer de volta o tempo todo, reanimação e tudo. Falei a ela que aquilo era tão triste, ele parece tão jovem. Então, ele me disse que eles o estavam trazendo de volta, e eu me senti como se tivesse sido empurrado e atirado de volta naquele corpo dolorido.
Você ai do outro lado da tela, pode ter suas duvidas quanto o que acabou de ler, pode não acreditar em mim, isso não cobro de vocês, mas eu não teria motivo algum para mentir a vocês, isso foi o que aconteceu de fato, para quem acha que é mentira minha, apenas aguarde, e eu digo para vocês, se o que vivemos aqui, é algo realmente muito bom, epere até passar para o outro plano, um lugar realmente lindo, e o melhor de tudo, não tem guerras, violências, fome, tragédias, catastrofes, muito pelo contrario, um lugar de extrema paz, e sim, de pessoas boas, muitas delas que se foram cedo demais, mas nada acontece por acaso, sabe todas aquelas 243 vitímas da tragédia da boate kiss ? engano seu achar que eles estão sofrendo, eles estão felizes, até mais do que nós aqui, pois lá eles estão seguros, lá eles não vão ter que se preocupar com a segurança do local, pois quem gerencia é nada mais nada menos do que Deus, preciso dizer mais alguma coisa ?
Agora estou aqui, me recuperando, digamos que de 100% hoje estou 27% apenas, mas quero muito me recuperar logo ao máximo, não quero deixar vocês, não agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário