domingo, 19 de maio de 2013

Rimando, Rimando, Rimando, ah....... e Rimando mais um pouco

Cabeça a milhão
vamos pras músicas então
Maior satisfação
ouvir aquele refrão
e ficar sossegadão
Se eu pudesse pararia
Com essa correria
Correria do dia-a-dia
Que tira minha alegria
E impede minha folia
O que fazer?
Vai saber!
Rimando sem saber
Se vou ou não convencer
Com esse modo de escrever
Pra isso virar
Musicas vou escutar
Palavras vou guardar
Um estoque vou juntar
Pra depois poder rimar
Deixando o Facebook de lado
Aproveitando o notebook ligado
Rimando feito louco, pirado
Fritando a cuca ao quadrado
Pra conseguir escrever isso, tá ligado?
Vou me despedindo assim
Bateria tá no fim
Mas já deu pra mim...
Por que se as rimas derem nota pra mim
Vai ser só nota azul meu boletim

Nenhum comentário:

Postar um comentário