terça-feira, 12 de maio de 2015

Queria ter amado mais, ter chorado mais

Em dias comemorativos eu penso absurdamente mais em você. Queria que você me levasse em sua casa, me apresentasse à sua família e dissesse aos que quisessem ouvir que sou o homem da sua vida. Queria cumprimentar sua mãe e chamá-la de sogra, porque sei que se chamasse de mãe você morreria de ciúmes; queria sentar na sala de estar da sua casa, ao lado do seu pai, e discutir futebol, mesmo sabendo que ele torce para o são paulo, e por eu ser corinthiano ele me xingaria, mas eu faria para te agradar. Queria colocar sua irmã mais nova nas costas e brincar de cavalinho, até ela cansar e me chamar de idiota e dizer que não sou homem para você, e riríamos, pois saberíamos que ela estaria errada. Ao anoitecer eu te levaria para passear, tomar sorvete à luz da lua, numa sorveteria qualquer, só porque te acho absurdamente linda quando fica irritada. E, no final do dia, te levaria em casa e te beijaria no portão, seguraria sua cintura e sussurraria em seu ouvido que aquele tivera sido o dia mais feliz da minha vida, mesmo sabendo que eu estava errado, pois cada dia ao seu lado seria melhor que o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário