segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sentimentos guardados

Ontem Pela primeira vez em 7 meses, eu li umas mensagens que  te escrevi, e eu chorei sem parar, tudo isso porque eu estava lendo um texto e nele o menino dizia “Você vai ter que aprender a viver sem mim, garota”, sabe como aquilo me doeu e soou familiar? Depois de 7 meses sem você eu abri a gaveta, tirei dela o envelope azul com um papel que eu havia escrito que seria para a vida inteira. Li nas cartas promessas lindas, pedidos de desculpas, declarações, musicas e vi desenhos que fiz quanto você dormia sem avisar. Eu evitei esse tempo todo em abrir aquele envelope porque sabia que isso podia me trazer sentimentos fortes, mas eu só estava me enganando, porque eu sabia que nenhum daqueles sentimentos tinham sumido, eles estavam ali o tempo todo, mas eu usava eles como desculpa para não chorar mais ainda ao ler elas. Aquele anel que te mostrei no ônibus? Guardado no envelope junto de todos os bilhetinhos que diziam: “Quer casar comigo?” Por mais que a nossa idade fosse nova e ainda é, eu respondia aquilo com uma verdade tão pura que seria igual ao dia em que eu te  pedisse ajoelhado depois de anos juntos. Eu estou tão perdido meu amor, se você soubesse como tudo está tão caótico aqui dentro, seria de imensa gratidão ter você aqui agora para me ajudar, mas o triste é que você sabe que sinto sua falta, mas acho que você não sente mais a minha, talvez as palavras que tenha usado não tenham sido para dizer que não sente mais minha falta, mas sim apenas para me fazer acreditar nessa verdade, que no caso não sei se devo acreditar, porque no fim todo nosso amor acabou em uma mentira, não me refiro à amor sentimento, porque esse ainda tenho de sobra por você aqui dentro, mas sim a amor de relação que essa infelizmente não temos mais, mas secretamente rezo para que ela volte um dia. O que mais me doeu ler todas aquelas cartas? Você me pedindo para nunca te deixar e no final ter sido você que me deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário