sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Noite sem fim

Inquieto em minha concepção
Sentimentos cortantes e desumanos
Ecos que me cercam nos quatros cantos
Incomodando meu martírio
Até quando estarei imerso
Em decadência, perdido na escuridão?
Estou sem sentir os meus pés no solo
E, minhas mãos que buscam apoio;
Sinto o meu coração bradar em silêncio!
Mas “ninguém” percebe o meu sofrimento
E os minutos seguem em ritmos melancólicos
E a noite chega à madrugada se vai
A angustia é minha companheira
A minha boca saboreando o amargo das lágrimas
E ao meu redor ouço passos e ecos estridentes.
Almejo o dia em que tudo cessará
Minha alma anseia novamente arder
Sentir prazer em sorrir.
Nada é eterno, nem mesmo a dor.
Sinto em meu ser a aflição se dissipar
O desespero eu vou superar!
Chorando sem um ombro para me ajudar
O meu coração que ferido estava
Uma luz novamente brilhou
Secando minhas lágrimas
Como passe de mágica
Sempre que me lembro de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário