quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Pensamentos

E em mais um desses meus sonhos que mais parecem reais, minha mãe me disse '' Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar''
E de fato foi assim, eu não mais procurava ninguém, já tinha perdido as esperanças, foi ai que como um anjo ela me surgiu, me trazendo paz, calmaria para meu coração dolorido, me mostrou que eu poderia amar alguém acima de tudo, e fazer do coração dessa pessoa o meu lar.
Muitos notam a beleza dela primeiramente, mas comigo foi diferente, já sabia que ela era linda, claro, mas depois que conheci ela melhor, soube que o que ela realmente tinha de mais lindo, era interno, sabe aquelas coisas bonitas da vida ? é como se Deus tivesse dividido minha alma quando nasci, e deixasse metade dela com essa pessoa, e metade dessa pessoa comigo, sabe?
Nunca me identifiquei tanto com alguém, como me identifiquei com ela, e hoje aqui sentado no sofá, com o meu violão de lado, comecei a compor, é incrível como as palavras bonitas saem fácil da minha boca, quando são relacionadas a ela, realmente eu amo muito essa garota, queria que você soubesse disso.
24/05/2014, lembro que foi a primeira vez que eu disse que te amava, meio sem jeito, mas disse, e lembro que te deixei sem graça, mas também foi a primeira vez que você disse me amar também, meu ano já valeu a pena só por isso.
Meus planos eram passar o final de ano do seu lado, te dar o primeiro beijo do ano seguinte, te dizer o primeiro eu te amo do ano, tirar o seu primeiro sorriso, o seu primeiro olhar apaixonado, te deixar sem graça pela primeira vez, planejar nosso futuro mais uma vez juntos, tudo isso....... Mas, eu não sei o que houve, você me disse que era muito difícil ficar um dia sem falar comigo, e já são 7, sim, 7 dias que eu me sinto sozinho, sem notícias suas, a única coisa que tenho de você, é o seu cheiro na minha blusa, daquele dia em que passei o dia todo do seu lado, te agarrando, sentindo seu cheiro de perto, lembro que te disse que eu parecia estar sonhando, que não acreditava que estava ali com você, podendo te mostrar de perto o quanto te amo, o que você causa em mim.....  eu não sei o que, ou quem está te alegrando esses dias todos em que você ignora minha existência, mas quem sabe não foi a hora de você ser o anjo na vida de outro alguém, não ? assim como foi na minha ? Mesmo sabendo que você é minha alma gêmea, a mulher da minha vida, não posso te obrigar a estar do meu lado, talvez você olhe todas as noites pra essa aliança que deixei no seu dedo, e pense no quanto ela significa pra mim, não deixaria ela  nos dedos de uma qualquer, ela coube certinho no seu dedo, talvez tenha mesmo sido feita pra você, assim como também foi feita pra minha mãe, olha só, as duas mulheres da minha vida, azaram a mesma aliança......
 Não sei se você vai voltar, me pego pensando nisso todos os dias, mas se você está feliz, não se incomode em voltar pra mim, tanta gente bonita afim de você, porque escolheria logo a mim?
 mas caso queira voltar, estou aqui, não sei por quanto tempo, porque a vida é muito curta, mas estarei aqui enquanto me permitirem, é que nesses dias sem você, ando dentro da vida, mas sem vida dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário