quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Em cada linha de um texto meu, existem mil pedaços de você

Minhas lágrimas nunca foram argumentos para explicar o real amor que sinto por ela, nunca foram argumentos para explicar porra nenhuma, na verdade. Eu só chorava, chorava, chorava, baixinho, e ela fingia que não ouvia porque é isso que em geral fazem quando encontram alguém chorando, não? E quanto mais eu tentava parar com a choradeira, mais eu chorava, me debruçando igual criança querendo o suco de uva da geladeira. E eu ainda esperava, cara, esperava um tocar de dedos sobre os ombros dela, e aquela voz mansa tocar-me os tímpanos, só para me dizer qualquer coisa dessas ''não-chora-meu-amor-estou-aqui-fica-tranquilo-, mas não. Não veio toque e voz nenhuma para dizer o que eu deveria ou não fazer, e por isso não fiz coisa alguma, só continuei aqui, me relacionando com o vazio, esperando respostas das perguntas que já nem lembro de ter feito, olhando pela janela do quarto e tentando entender o porquê das coisas serem como são, do porque dela ter deixado falarem pra ela com quem ela devia se relacionar, com quem ela deveria ficar, cara, porque ? nós estávamos tão bem, nossa vidinha feliz, desde a tarde toda conversando por um aplicativo de celular, até uma saída para o médico, conversando sobre diversas coisas, enquanto acariciava os cabelos dela, e segurava as suas mãos, te olhando com aquele olhar apaixonado, e recebendo os seus em troca, olhos brilhando, carinha de princesa mimada, pedindo para ser beijada, e quando eu menos esperava, vinha você me dando beijinhos no canto da boca, típico de você, tá vendo ? dou valor em coisas simples, e ainda mais por ser com você, que se tornou a mulher da minha vida, e agora simplesmente se foi, não sei ao certo pra onde, mas se foi, já não se importa em falar comigo, acho que aquele meu medo se tornou real, você deve ter encontrado alguém, mas não quero pensar nisso, não, chega, para, basta, sai.....  a 3 meses atrás, você me apareceu, e a 3meses atrás, eu voltei a saber o que é o amor, ou melhor, você me deu a definição completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário