quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Por favor

eu consigo ouvir sua respiração lenta perto de mim, ela dorme calma, sem pesadelos dessa vez.
meus braços estão em volta da sua cintura e eu faço carinho no seu cabelo, do jeito que eu sei que ela gosta, ela se aperta mais junto a mim, posso sentir o calor que emana do seu corpo, posso ouvir as batidas do seu pequeno coração, seu cheiro fica colado em mim,
Não me importo em esperar a vida toda, mesmo se ela não vir, eu amo ela, do jeito que ela invade minhas narinas sem permissão, do mesmo jeito que entrou na minha vida, sem permissão, me conquistou sem qualquer ou maior esforço.
Eu beijo sua testa, olho para o teto silenciosamente e faço um pedido, ''Por favor, meu deus, não me deixe viver sem ela, nunca.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário