sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Rabiscos

Esse mistério no jeito de falar fazia com o que o mundo parasse pra te ouvir. Sentei ao seu lado para escutar seus medos, olhei nos teus olhos e você sorriu... Os anjos poderiam ter inveja daquela cena. Por que quando canta tudo de mais belo no universo é ofuscado? Destino traiçoeiro, separa o que nem mesmo conseguiu se juntar. Deve ser a graça que ninguém mais tem. A segurança de um gigante. O cheiro de todas as fragrâncias juntas. Torna-me o melhor que posso ser. Estarei na madrugada fria e silenciosa esperando por ti. Só seu abraço me tiraria daqui. Eu tenho tanto medo desse escuro (...) Então te descobrir passa a ser minha missão. Te compreender quando o mundo parece estar contra ti é um dom. E te fazer feliz uma sentença. Timbre de luz, transborda isso aqui de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário