domingo, 31 de agosto de 2014

Não quero tempo

Ela me deu um basta. E doeu. Fiquei sem entender direito o motivo. Tudo parecia bem. A gente parecia bem. O mundo parecia um lugar bonito e seguro. Eu parecia bonito e seguro. E de repente as coisas mudaram. Ficou um vazio grande aqui dentro. Ficou uma sensação de perda dentro de mim. Na hora em que o calo aperta e o coração quase derrete não adianta falar de tempo. Enfia o tempo no cu e sai daqui! Não quero saber se o tempo cura, não quero ouvir que ele é o melhor remédio para todos os males. Não quero sair, não quero conhecer gente nova, não quero achar novo amor. Aproveita e enfia o novo amor no cu também. Eu quero é ela. Ela, ela, ela. É que não tem ninguém igual. É que não vai ter sentimento igual. É que não vai ter outra pessoa que seja assim, tão única, tão perfeita, tão, tão…sabe? Não vai ter, eu sei. Eu sei e todo mundo sabe, não sei por qual motivo, razão ou circunstância ficam me enrolando e tentando me passar a perna com esse lance de o-que-é-seu-tá-guardado. Tenho certeza que ela é a minha alma gêmea. Eu nunca acreditei nisso. Até conhecer aquela branquela. Meu Deus, ela é a metade da minha laranja, a pessoa com qual quero ter minhas filhas. Por ela eu mataria e morreria. Por ela eu seria sempre melhor. Por ela eu seria até capaz de virar Romeu, o homem de verdade. Por ela. Ela, que fez com que eu entendesse o amor. Ah, o amor. Aquele cretino. Aquele safado. Aquele ordinário. Aquele sem vergonha que faz a gente entregar o coração e acabar de mãos abanando e sangrando. Nunca mais vou amar ninguém. Não quero. Não vou. E não adianta você voltar com aquela história do tempo. E não adianta querer me levar pra sair, pra conhecer gente, pra esfriar a cabeça. Não quero saber de toda aquela baboseira de cortar o cabelo, renovar o guarda-roupa, começar a malhar, frequentar novos lugares, mudar velhos hábitos, incrementar o dia a dia, ficar com alguém só por ficar. Não quero saber de tudo aquilo que os homens fazem para tentar achar A Cura. Não quero me curar. Quero a depressão. Quero a fossa. Quero me acabar. Quero ficar arrasado para sempre. Quero ficar pensando nela o dia todo. Recordando cada momento que passamos juntos. Não quero saber de me entupir de chocolate e carboidratos. Vou fazer greve de fome até morrer. E antes vou deixar um bilhete: morri, sua idiota. Morri.
Passo a tarde vendo filmes românticos, coisa que raramente faço, fico pensando em como ela ficava linda quando eu a beijava, e ela dava aqueles sorrisinhos apaixonantes quando terminava de beijar, de como ela gostava quando eu a pegava pela cintura e pedia pra ela ficar comigo ali naquele lugar mesmo, ou até mesmo quando eu começava a apertar o bumbum dela, ai automaticamente ela já me beijava com mais vontade, e dava aquelas mordidas fortes, que se não fossem por estar no meio da rua, a gente já estaria se pegando loucamente, tão loucamente que iria precisar de um juiz de UFC para nos separar, se tão violento que seria........ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário