sábado, 7 de março de 2015

A vida imita a arte

Eu sei que não fui o melhor pra você, sei que eu errei mais do que acertei. Eu sei que não dei tudo o que esperava, mas dei tudo o que pude por você. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas por você eu tentei ser. Não sou a pessoa do sorriso mais perfeito, mas por você eu sorri, como se fosse.

Talvez seja tarde demais pra ver que nada é como a gente planeja. Lembra das vezes que eu prometia estar contigo sempre? Eu nunca menti. Eu abriria mão de toda a minha vida por você, sem pensar duas ou até uma vez. Nem sempre consegui te fazer sorrir, mas eu sempre tentei, mesmo que parecesse um idiota, e de fato parecia mesmo, tanto que era chamado de babaca. E eu sei, que eu te fiz sofrer, que te fiz chorar, mas nada disso foi minha intenção. Todas as promessas que te fiz, todas, eram verdadeiras. Mas você, pelo que vejo, não acreditou.

Você nem se quer acreditou no amor que sintia por você. Dói. Tá doendo e vai doer muito mais. Mas vou colocar um sorriso no rosto, porque aprendi com você que ninguém precisa saber. E não vou mentir, não vou tentar me enganar dizendo que não tá fazendo falta, porque está, ainda mais nesse sábado frio e chuvoso, exatamente em um dia assim que a gente começou a namorar . E ainda há de fazer muita falta. Mas eu abro mão de tudo, desde que você esteja sendo feliz. Eu deixo tudo, só pra que alguém te dê tudo o que não consegui dar, alguém que seja melhor que eu, alguém que te ame, e que você seja capaz de acreditar.

Eu só espero, de todo o meu coração, que um você acredite no que ele sente por você. Porque eu não fui capaz. Mas não quer dizer que não tenha te amado. Não quer dizer que não te amo. Hoje, eu só te deixo livre, te deixo ir, pra ser feliz. Porque ninguém é feliz ao lado de alguém como eu. Eu te entendo, você se cansou né? Você merece alguém menos complicado. Alguém que realmente mereça o seu amor. Não sei se a gente vai se falar outra vez, não sei quando meu celular vai vibrar e vai ser uma mensagem sua. Não sei como será o amanhã, como vai ser daqui pra frente.

Mas eu quero te pedir uma coisa. Se é que tenho esse direito. Não desista de você, não desista da sua vida, não desista da sua felicidade por alguém como eu. Você merece muito mais do que isso. E saiba que eu nunca me cansei, e que nunca adiei nada. Eu permaneci contigo, porque eu te amo, de verdade. Eu nunca disse isso da boca pra fora. Talvez tenha te amado mais do que eu devia, mais do que eu aguentava ou até mesmo imaginava. Mas pra você, foi pouco,os meus erros falaram mais alto. Eu só espero, que você realmente seja feliz. Eu quero me desculpar pela última vez.

Me desculpar por ter cruzado teu caminho pra ser mais uma cicatriz, pra ser mais um dor e uma decepção. Me desculpa por ter ocupado o lugar que deveria ter sido de alguém que realmente merecesse.
Me desculpa por ter planejado uma vida ao seu lado, junto com nossas duas filhas luna e juju. Me desculpa por te atrasar em seus planos. Não queria ter sido isso. Hoje, eu vejo o mal que lhe fiz, e do fundo do meu coração. Me perdoa, por ter te prendido tanto tempo, te impedindo de ser feliz. Mas é agora, que em meio a todas essa lágrimas, eu deixo meu “adeus”.

É agora, com o nó mais bem dado na garganta, com os olhos cheios de lágrimas que eu digo, “Se cuida, e não desista nunca de você, do seu sorriso que é perfeito, da sua felicidade, que deve ser maior do que todo o bem que você me trouxe.” E a última coisa que quero te lembrar, algo que acho que jamais irei esquecer…

E não esquece. Ou melhor, espero que um dia acredite. Eu te amei e amo da forma mais profunda que já amei alguém. Eu te amo mais do que tudo o que imaginei chegar perto da definição do amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário