segunda-feira, 2 de março de 2015

O Karma

Talvez em uma outra vida teríamos tudo que tanto desejamos um dia ter nessa. Talvez em uma partição do multiverso seríamos protagonistas de um clássico.
Aos maldosos e incomodados, digo que sobreviveremos. 
Me sinto uma droga por tudo que já te disse, por não ter te agarrado com garras e unhas. Mas queria ultrapassar a linha de chegada.
Cúmplice de um erro que nem tenho tanta culpa assim... Minha cabeça estava uma loucura.
Eu poderia só chegar e ser alheio à sua vida. Ser bem filho da puta e te enganar, manter um personagem. Passar a mão na sua cabeça e te iludir com palavras fúteis. Bem, se fosse assim iria preferir ser esse carente arrogante.
Você era minha droga.
Te machucar acabava comigo, até mais do que se estivessem me machucando.
Precisava sumir.
Para qualquer lugar, pegar essa estrada e dar o fora... Passar fome, comer o pão que o diabo amassou. Descobrir o mundo.
Era tão inocente ainda.
Não tratava-se de loucura: era necessidade. Não sou vendedor, então desconsidere o fato de que exagerei/diminuí em algo para te agradar.
  Queria ter pego na sua mão, para fugirmos pra bem longe, viajar por todo o mundo..
Sabe, estava olhando sua foto hoje, e é como se eu pudesse viver o dia 18 a qualquer momento.
Não sei.
Vocês já tiveram uma sensação de ter conhecido a pessoa há milênios. E o novo dela nem parece novidade?
  Era irônico o fato de eu justificar sua importância na minha vida, já que qualquer um já sabia que pertencia a ti.
Bastava olhar nos meus olhos que eles diriam seu nome.
Caramba, estou mais uma vez sorrindo ao lembrar.
Eles fingiam não saber o motivo, mas é por causa daquele sorriso e daqueles olhos verdes que não estou em paz.
Vivendo uma loucura, seguindo o contrário do que já planejei um dia. A bagunça é tão grande que tem horas que nem sei onde estou.
E quer saber? Nem quero.
Vou apodrecer nesse lugar, sentindo as dores do purgatório. Enfrentando a mim mesmo todos os dias. Ora anjo, ora diabo.
Um louco.
Já que já existe um alguém que está desconstruído pelos seus encantos. Seguindo seus passos...
Inconsequente. Ingênuo.
Não planejo sair em busca de um amor por um bom tempo, e sei que isso não é o mais inteligente.
As pessoas estão falando que o correto é eu ir fundo, que pessoas me esperam...
Mas só me basta ver seu sorriso que a opinião delas se tornam apenas opiniões.
Perdoe-me pelo karma, mas eu também compartilho dele. Desculpa se te fiz uma bagunça quando estive do seu lado, mas aqui está bem pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário