sábado, 14 de março de 2015

Diário de uma paixão

Não teve castelos, fadas, e nem melodia de fundo.... o cavalo branco do seu príncipe foi transformado em um ônibus, a espada que ele segurava em um celular, e a coroa em um boné. Ao te abraçar pela primeira vez, pude entender o que as pessoas diziam, em que amando você abraça o mundo, pois naquela noite, naquela hora, naquele segundo, meu mundo inteiro era você. Ainda me lembro do seu olhar de não acreditando que eu estava ali, parado em sua frente.... e eu conversando com a garota que eu queria ver daquele jeitinho..... uniforme de trabalho, cabelo solto, sem muita maquiagem, totalmente linda haha Levantando aquele olhar e dando um sorriso lindo, fazendo eu querer aquele sorriso por uma vida inteira.... mesmo que uma vida fosse muito pouco. Queria que o que estávamos sentindo fosse como uma corda sem nós, uma corda reta e infinita..... uma corda sem pontas por perigo de cair, ou que um de nós soltasse uma das pontas. Seus olhos, caramba... os seus olhos faziam as estrelas parecerem que não tinham brilho algum, seus cabelos recaiam perfeitamente sem que você precisasse fazer nada. Quando eu olhava o seu rosto, não havia nada que eu quisesse mudar, pois você era, e é incrivelmente incrível do jeitinho que você é. Pois se é perfeição que você busca, continue exatamente assim! Apenas quero te agradecer por tudo, por ter sido a rara lembrança do que eu tive de felicidade um dia, por ter feito eu ter a certeza de que meus sentimentos não eram transformado somente em palavras, pois te amei com a força de um cometa, e talvez por isso eu seja uma luz em sua vida, quando está entrando em uma escuridão, e não tem mais onde correr, você vem até mim, pois minha luz só funciona, porque tem você como energia para fornecer. Enfim, apenas quero te dizer MUITO OBRIGADO... Um dia ainda irei escrever um livro contando o dia em que eu estive nas trevas, e você apareceu e me tirou dela. E só pra terminar esse meu relato, quero lembrar daquele cara que foi apaixonado por você ontem, que te admira hoje, e que vai estar do seu lado sempre, e que saiba que sempre que digo ter um sonho em ser pai, imagino você do meu lado sendo a mãe, mãe de duas lindas crianças de olhos azuis e cabelos loirinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário