segunda-feira, 2 de março de 2015

Alguns infinitos são maiores que os outros

Existem coisas em nossas vidas que mesmo questionáveis sabemos que deveriam acontecer. 
Às vezes fica difícil de aceitar ou entender pois a dor nos torna egoístas. 

Se lembra de quando prometemos nunca nos machucar? e que iríamos envelhecer juntos? Não cumprimos essa promessa nem dois segundos após a fazer, pois sem perceber cavávamos espaços em nossos corações para vivermos sempre juntos. Isso em meu ponto de vista é machucar, então não se preocupe com o seu grande erro, ele foi só mais um em meio a tantos outros que cometemos. 

Os céus mudam de cor às vezes e o sol nem sempre tem a mesma intensidade. Tudo já se provou relativo então porque nosso amor não seria?

Não é porque morremos que devemos eternizar erros como doces momentos. Os erros aconteceram sim mas os acertos também. 

Brigamos, erramos, exigimos, nos perdemos. Mas também brincamos, fomos companheiros em momentos bons e horríveis, cuidamos um do outra, sorrimos, amamos, nos demos apelidos fofos e engraçados....

Mas como no meu último texto referente a você, sabemos que alguns infinitos são maiores que os outros. 

Eu decidi que não quero mais impor competições com você, nada vai adiantar eu estar melhor ou você estar melhor pois lembra-se do que eu disse ali em cima? Tudo é relativo. 

Não vejo motivo para impor uma guerra com quem já foi o motivo para eu guerrear. 

Então pra que criar ilusões de vitória de uma guerra onde todos são fantasmas, uma vez que nós dois já estamos mortos em nós?

Então saiba minha pequena luna, que hoje às coisas podem ter mudado entre a gente, e o que foi já não existe, mas o nosso infinito existiu, e por grandes momentos você foi a razão de eu acordar e acreditar em um dia melhor. E que o príncipe dilacerado e a luna podem ter morrido no dia em que você me trocou, mas que o ''nós'' sempre será a imagem de juntos abraçados em um banco de praça, envergonhados e olhando um para o outro. Esse era o nosso infinito, que permanecerá sempre vivo aqui dentro de mim, mesmo que muita coisa aqui dentro tenha morrido, após o furacão que passou por mim.

Raramente alguém agradece aquele que errou conosco ou nos magoou muito, esquecendo que um dia esse mesmo alguém fez coisas notáveis por nós. Eu agradeço você por todos os beijos, por todas palavras, até mesmo por todos os erros e também por ter me amado.

E mesmo você nunca tendo me pedido perdão, bom... eu perdoo você!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário