quarta-feira, 4 de março de 2015

Carta de amor

Você não parece mais ser a mesma, de certa forma algumas atitudes suas no passado me magoaram muito, Apesar de todos seus erros eu sorria e fazia de conta que nada ali tinha acontecido.
Mas hoje as coisas estão totalmente diferente, Eu rezo toda as noite e peço para Deus que tudo na sua vida de certo, independente se está comigo ou não, o destino foi muito generoso quando te colocou em meu caminho, e sempre irei me lembrar do quanto você me fez bem.
Você foi diferente de todas as mulheres que já apareceram em minha vida, acima de tudo a mais louca. Se algum dia se lembrar de mim no futuro no qual eu sei que não farei parte, espero que se lembre de mim com muito carinho.
E quero que saiba, eu sou capaz de tudo, e espero que o futuro lhe de a chance que você deu a mim, que você sinta o que é amar!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário