sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Como seria


 Hoje ao deletar algumas coisas em meu mac, me deparei com uma foto de uma menina de olhos claros, minha memória é uma vaga lembrança do que essa foto significa ou significou pra mim, ela seria um espelho de como minha filha seria com uma determinada pessoa.

É estranho eu ter criado momentos nunca vividos, cenas criadas por um amor que talvez tenha existido somente no meu coração. Minha falha e vaga memória resgatou imagens e cenas dessa garotinha chamada Luna, seus pequenos e lindos olhos azuis me lembraria da perfeição do olhar que eu achava de sua mãe, seu estilo de se vestir lembraria de mim, meu cérebro consegue fazer eu sentir por um instante suas pequenas mãos se encaixando entre meus dedos, da sua linda risadinha e de ver suas pálpebra se mexendo ao dormir.

Faz-me lembrar dos seus pés descalços correndo pela sala, de seus brinquedos espalhados pelo chão, e de sua mãe furiosa pela bagunça feita, e do doce som de nossas risadas misturadas a dele, por pular em cima de nós.

Eu as vezes queria deletar várias coisas de minha cabeça assim como eu estou deletando essa foto, queria que apenas uma tecla “delete” tirasse tudo que eu senti, criei, e planejei. Mas percebo que não consigo, pois a vida é feito de momentos, por mais bestas que sejam como esse.

Já faz alguns meses que tento esquecer de tudo, mas todo esquecer é temporário, uma hora ou outra vai se dar conta de que algo esta faltando, esquecer pra mim não existe, não tem como, não a meios, não tem como esquecer o que já aconteceu, o que se planejou, o que se criou, o que se gostou, esquecer é temporário até você se lembrar de novo.

Mas por Deus, como eu gostaria mil vezes de tentar esquecer que uma linda menininha deixou de existir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário