quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Imporiviso emocional

Não consegui dormir. Fiquei olhando para o teto, fantasiando diálogos. Malditas fantasias. Me assombram feito fantasmas. Pairam sobre a minha cabeça e surgem a cutucar as minhas inseguranças. Toda noite era assim. Eu imaginava o que podia ser e perdia o sono. Hoje, diferente dos outros dias, não me imaginei com você. É estranho. E talvez você me odeie por isso. Mas esses diálogos imaginários são espontâneos e eu mal os controlo. Pensei em alguém que surgia para me salvar disso tudo. Para me livrar desses questionamentos todos e me trazer certezas. Sonhei acordado com alguém que talvez me fizesse colocar as minhas ideias na cabeça. Pensei no que esse ser diria e como isso fluiria bem. Fantasiei com outra. Me desculpe. Mas é a verdade. Fantasiei que outra me salvava das incertezas que você me deixou. E eu podia finalmente estar feliz e tranquilo, como costumava ser quando você estava por perto. Sonhei que refiz minha confiança em outro alguém… Tentei não sonhar com isso em memória a você. Entrei em conflito. Porque eu não queria te deixar assim… Mas você me deixou e eu preciso, preciso mesmo, seguir em frente… E por que não… Por que não com ela? Mais uma pergunta sem resposta. Quanto tempo mais essa insônia dura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário