sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Me diga sobre você

O que tem feito da sua vida? Faz um tempo desde que… Você sabe. Me dê notícias, não precisa ser pessoalmente ou até mesmo diretamente. Pode ser um amigo em comum mesmo que venha a me dizer algo, não tem problema, eu vou entender. Só me mande algo, por favor. E mande falar sobre seu amor pelo seu desenho favorito, ou pela vontade que você tem de ter uma pelúcia daquela personagem também. Comente sobre a música que te mandei a um colega , diga a ele como você achou a música interessante e que a letra faz você pensar em… não sei, afinal, por isso preciso de notícias. O que faz você pensar ao escutá-la? O que vem à sua mente? Me diga ou eu nunca saberei, moça. Me mande sinais de fumaça, um fax, um email, qualquer coisa, mas me mande notícias. A vida não tem sido tão boa assim pra mim, que custa estragar ela mais um pouco com notícias sobre suas felicidades que me eram tão boas quando eu era motivo delas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário