domingo, 16 de agosto de 2015

Gramáticas

Não sou um escritor, nem um conhecedor da gramática e da literatura. Sempre odiei estudar regras gramáticas e ler obras de pessoas que ninguém nem mais lembrava o nome. Meu vício pela leitura veio com o tempo (e com as decepções), aos poucos fui me tornando um ser humano áspero, o que fazia todos se afastarem de mim. Passei a ler como se fosse a única coisa que me restasse na vida, pois ali, nos livros, encontrei situações e tristezas parecidas com as minhas. O que não era solução para o que eu estava passando, mas era um alívio saber que eu não era o único, mesmo sabendo que os outros não existam de verdade. Foi então que decidi começar a escrever, para tentar encontrar, nesse grande infinito azul, alguém que se identificasse com a minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário