segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ela

Sabe o que é o mais engraçado ? é que tudo que escrevo tem como inspiração maior você, mas quando quero falar diretamente da sua pessoa, eu me enrolo todo, não consigo me expressar, ou se quer escrever algo decente que não seja tão meloso assim, porque sei que você não gosta de muito romance, e é meio impossível não ser romântico quando se trata de você, mas tudo bem, não preciso citar seu nome, pois o vento sopra a BRISA, e de repente você aparece por aqui e lê tudo isso.
 Dia 07 de maio, me lembro exatamente o dia, estava péssimo, não tinha vontade de entrar na internet, ou em qualquer outro site de entretenimento, mas nesse dia resolvi entrar, alguma coisa me disse que eu tinha que entrar, acessei minhas mensagens e olhei para o feed de notícias, aquelas babaquices que os outros postam sabe ? nada de tão interessante assim, mas dentre tantas coisas desnecessárias, uma me chamou atenção, uma menina loira, batom vermelho, aqueles vermelhos bem fortes mesmo, não tinha como não chamar atenção, e ela me chamou, na sua postagem existia os seguintes dizeres: '' WhatsApp alguém ? passa o número que eu adiciono''. Bom, eu não sou de passar meu número para quem não conheço, mas ela eu já conhecia, não assim pessoalmente, mas conhecia, lembrava dela de uns tempos atrás, uma pessoa doce, ou como ela diz ''doce como um limão''. Mas enfim, chamei ela no privado e passei meu número a ela, que minutos depois já me chamava para confirmar.
 A partir dali, ela começou a perceber que eu não estava nada bem, e não era pra menos, terminar um relacionamento de 5 meses não é muito fácil, ela começou a me falar algumas coisas, eu falava tanto do meu sofrimento com ela, que as vezes pensava que logo ela iria passar a me ignorar, mulher nenhuma gosta de ouvir você falar da sua ex, e vice-versa, mas não, ela continuou conversando comigo,e de repente ela saia e só voltava no outro dia de manhãzinha, e todas essas manhãs na qual ela entrava, eu lhe mandava uma mensagem dizendo '' Está ai ? '' e uma vez ela me disse '' Levantei para ir ao banheiro, mas pode falar'' e eu começava minha manhã bem, conversando com ela.
 Ela me disse que se fosse para me ver ficar bem, ela encheria meu saco o tempo todo se fosse preciso, e eu disse que seria um favor ela me fazer isso, só que o que era pra ser só me fazer ficar bem, se tornou maior que isso, não só ela me fez ficar bem, como eu também a fiz ficar bem, se sentir bem, era palavras carinhosas a todo momento, que foi melhorando ao passar dos dias, porque começamos um a xingar o outro, mas aqueles xingamentos fofos sabe? como babaca, idiota, otário, jumento, burro, asno etc.
 E era todo dia assim, dava 7 horas da manhã e essa dita cuja me vinha com um ''bom dia m.amor'', eu nunca fui de acordar cedo, mas estava passando a acordar, porque sabia que teria uma mensagem dela, e ficávamos o dia todo conversando, ou melhor, até as 14:30, porque era o horário que ela saía para trabalhar, ela trabalha na TAM, as vezes a conversa se estendia até umas 17:30, porque ela colocava créditos e assim que entrava no ônibus, já ligava o celular e me chamava novamente, aiai quanto love.
 Ela chegava em casa as 22:15 por ai, e sempre me chamava claro, ''Boa noite m.amor'' e eu respondia ''Boa noite minha princesa'' e agora vem a explicação do porque ela saía sem falar nada das outras vezes, era porque chegava cansada do serviço, e bastava apagar as luzes para que ela esquecesse o mundo e caia no sono.
 Os dias se passaram, 16 de maio eu resolvi fazer algo, porque ela merecia não é mesmo ? me tirou da tristeza, me fez bem, me mostrou a pessoa maravilhosa que era, foi então que esperei ela entrar, e enfim pedir ela em namoro, eu me lembro a felicidade que ela ficou '' Mas é claro que eu aceito, óbvio, com certeza, sim, sim, sim....'' E lá estava eu, em um relacionamento sério com uma mulher séria, que sabia o que queria, eu estava no auge da felicidade, sorrindo de tudo, rindo para todos, como pode uma pessoa transmitir um bem tão enorme assim ?
 Eu sabia que ela também estava do mesmo jeito que eu, ela vivia falando de mim para os amigos dela, na escola todos já sabiam que ela estava namorando sério, os meninos, e até algumas meninas que eram afim dela, tomavam tocos como um '' Sai, eu tenho namorado''. Na real ? como era bom ter enfim uma pessoa que falasse isso para quem quer que seja, ter uma pessoa que era só minha, e não de todos, menina, porque tão perfeita ?
 Passaram mais alguns dias, até o primeiro '' Eu te amo'' sair da minha boca, ou dos meus dedos né, porque foram ditos por mensagens, foi em um sábado frio, dia da final da champions ligue entre Real Madrid e Atlético de Madrid, ela me chamou de bobo, pois ela queria falar isso pra mim pessoalmente, olho no olho entende ? mas ainda sim ela disse '' Eu amo você também meu babaca''. Não preciso dizer que me derreti todo né ?
 Minha melosa, ela odiava que eu chamasse ela assim, porque ela não é, só que do nada ela começava a ser e nem percebia, ai eu deixava, rsrs tudo culpa do amor, e da sementinha que eu havia plantado no coração dela.
 Algum tempo depois, conheci a irmã dela, a SAGUI, eu sei que você vai ler isso e vai lembrar do quanto riu quando disse isso, na verdade é samara o nome dela, como se já não bastasse a namorada perfeita que eu havia conquistado, ganhei em dobro, pois a cunhada também era super gente boa, e super torceu pra gente ser feliz juntos.
 É meu amor, o tão sonhado primeiro encontro, o que é o primeiro encontro para as mulheres ? é o momento perfeito, em um lugar perfeito, com tudo perfeito, só você e a pessoa que ama do seu lado, um momento especial, mas o nosso foi totalmente diferente, aconteceu numa noite fria, em frente a um terminal, e cheio de gente ao redor mesmo, ela com a sua roupa social, havia acabado de chegar do trabalho, eu desci para encontrar ela, fiquei meio assim, vesti todas as roupas do armário para ficar a altura dela, e por fim acabei indo de qualquer jeito mesmo, essas coisas de se arrumar perfeitamente não é comigo, mas por fim fui ao encontro dela, assim que olhei para o outro lado da rua, já tinha visto ela, e meu sorriso já era notável, assim que ela me viu, já veio correndo em minha direção, toda contente e me abraçou forte ( Pausa para eu cair em lágrimas, pera ai) .... pegou no meu rosto, e disse '' Olha o que você fez comigo seu babaca'' e fez aquela carinha de mulher apaixonada, foi ai que eu a beijei rapidamente, e levei ela para sentar do outro lado da praça, e ali ficamos olhando para cara um do outro, mas também nem precisava mais não é mesmo ? a gente conversava por olhares, dois apaixonados se entendem até calados, eu a beijei novamente, e dessa vez pude sentir o que havia despertado nela, logo depois fui levar ela até o terminal, para pegar sua pirua e voltar para casa, porque já estava muito tarde, então entrelacei minha meus dedos com os dela e assim fomos, e esse foi nosso primeiro....E ultimo encontro, isso porque a minha perfeição em estragar tudo falou mais alto...
 Assim que cheguei na minha rua, alguém me disse as seguintes palavras '' Rafael, essa ai é pra sempre em, essa você não pode vacilar, essa menina é muito perfeita, muito linda'' eu balancei a cabeça e concordei, quando entrei em casa pensei '' Nossa, mas será que eu não sou ao menos bonitinho pra ela ? '' e foi ai que o grande otário se deixou levar por esse pensamento, e começar uma briga besta com a mulher da minha vida, que mais pra frente levaria ao fim do nosso namoro, eu comecei a sair de mim, me confundi com as minhas próprias palavras, um mal enorme tomou conta de mim, não machuquei apenas ela, como me machuquei também, comecei a me cortar ( Deus tenha perdão disso tudo) e como se não bastasse também mandei fotos pra ela desses cortes, CARALHO O QUE DEU EM MIM ? digamos que fui perdendo ela aos poucos com isso, e quando tentava consertar, acabava piorando tudo, quando o mal entra no seu corpo, tudo é motivo para briga, e esse mal me fazia pensar que ela me ignorava porque não gostava mais de mim, ou porque conversava com outra pessoa no meu lugar, mas não, eu mesmo provoquei isso, ela fez o certo em se afastar de mim, se eu não tivesse dito nada depois que sai daquele encontro, estaria tudo as mil maravilhas com a minha princesa agora.
 Hoje, dia 30 de junho, 03:50 da madrugada, estou aqui, sentado em uma cadeira escrevendo isso, acompanhado de uma xícara de café bem quente, e do mesmo jeito que eu estava no dia 07 de maio, estou agora, triste, mal, para baixo, só que dessa vez ainda pior, pois não fui abandonado por ela sem explicação, teve sim uma explicação, várias por sinal, a explicação que define o quão idiota fui, deixei passar a mulher que daqui uns anos, seria a mãe das minhas duas filhas, e um filho, a mulher que ama desenhos, a mulher que ama Adventure Time, a mulher que trabalha na TAM, a mulher que tem uma irmã perfeita, a mulher que vez por mim em 1 mês, o que nenhuma outra havia feito antes, que foi me fazer sentir vivo novamente.
 Há, se eu tivesse como voltar no tempo e observar mais o seu rostinho todo bobo e apaixonado me beijando, seus olhos fechados, meu deus, como pude ter sido tão I-D-I-O-T-A de não perceber que você estava completamente apaixonada por mim ? você ali me beijando, toda apaixonada e olhos brilhando, aaah como eu me culpo por isso.
 Hoje vou fazer algo que já tinha em mente a alguns dias, mas que vai ser pro meu bem, e que vai me fazer bem com certeza, que é voltar a frequentar minha igreja, voltar a fazer parte do coral da igreja, me tornar uma pessoa melhor do que era antes, e desse vez sem o mal do meu lado, ele nunca mais me afetará, e amanhã eu enfim começo a trabalhar no Hopi, são mudanças acontecendo na minha vida. e você, minha princesa caroço, ao contrário de tudo que vou afastar de mim, você vai ficar, do lado do meu coração existe o seu nome gravado, e digo do lado porque não considero que esse seja o fim, quando eu achei que deveria colocar um ponto final, uma voz me disse que deveria acrescentar uma vírgula e um sinalzinho de ''?'' e essa voz foi da minha mãe, e assim quando eu de fato estiver melhor e recuperado disso tudo, basta empurrar seu nome pro lado, que ele vai voltar para o lugar de onde jamais deveria ter saído, do meu coração.
 Você não é obrigada a me esperar, mas eu sei que mais cedo ou mais tarde a gente vai estar junto de novo, e dessa vez meu bem, sem erros, sem sustos, porque a vida já me ensinou da maneira mais cruel possível, que não devo deixar você escapar, se tem um lugar para onde eu quero voltar, esse lugar tem seu nome, sobrenome, endereço, tem seu rostinho de boneca, sua boquinha pequenina, e seu jeito babaca de ser.
 O destino reserva algo especial pra gente, eu sinto isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário