domingo, 29 de junho de 2014

Lágrimas

Minhas lágrimas nunca foram argumentos para explicar a real obsessão que eu sentia por ela, nunca foram argumentos para explicar porra nenhuma, na verdade. Eu só chorava, chorava, chorava, baixinho, e ela fingia que não ouvia porque é isso que em geral fazem quando encontram alguém chorando, não? E quanto mais eu tentava parar com a choradeira, mais eu chorava, me debruçando igual criança querendo o suco de uva da geladeira. E eu ainda esperava, cara, esperava um tocar de dedos sobre os ombros e aquela voz mansa tocar-me os tímpanos, ou qualquer voz mansa, qualquer uma, só para me dizer qualquer coisa dessas não-chora-estou-aqui-fica-tranquilo-meu-bem, mas não. Não veio toque e voz nenhuma para dizer o que eu deveria ou não fazer, e por isso não fiz coisa alguma, só continuei aqui, me relacionando com o vazio, esperando respostas das perguntas que já nem lembro de ter feito, olhando pela janela do quarto e tentando entender o porquê das coisas serem tão cruéis comigo como são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário