quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ecos do amor

Não tenho medo de quase nada, eu acho. Tenho medo de perdê-la , na verdade, eu sou um fraco. Sabe, cara, eu convivo diariamente com essa sensação de querer cuidar dela. dar todo meu amor e carinho, fazer com que ela se sinta em um conto de fadas, só que real, mas ela não me permite fazer, talvez por medo, talvez por não me achar tão atraente o suficiente, ou até porque sabe o que prometeu, e não está cumprindo, não sei.. Ela jamais ouvirá da minha boca, que eu não me acho suficiente. É isso. Acho que tenho medo mesmo é dela inteira, mais do que, sei lá, de assalto ou de avião. O que é estranho, porque ela é tão pequenina, e ao mesmo tempo tão grande, aquela franjinha de menina inocente, aqueles olhos verdes lindos, ela é tão delicada e inofensiva. Ela tem uma família maravilhosa. Mas, sério. Eu gosto quando ela adormece na sua cama e me esquece no whatsapp, e depois faz manha . Aí eu digo a ela alguma coisa que vem do coração, ela se derrete toda, eu faço isso para vê-la feliz mesmo. Não sei, eu me sinto poderoso e acolhedor por isso. Então ela pede que eu a beije, porém está longe. Cara, eu odeio não estar perto… Mas adoro o cheiro que ela tem na nuca e ficar do lado dela é o que existe de mais perfeito. Não sei como resolver isso. E se nesse tempo ela conhecer outro? Azar, que se foda. Eu vou até lá. Sei que estou sendo contraditório, mas como não ser? Eu amo ela. É a minha garota e pronto. Não tem como fugir disso. Ela disse que precisava de espaço, ganhou o espaço, e uma hora ela ouvirá os ecos da minha própria voz gritando o nome dela. Bonito isso que eu disse, né? Tem papel e caneta? Quero anotar pra ter o que dizer quando chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário