sexta-feira, 27 de junho de 2014

Será que não percebe ?

Será que não percebe?
Meu amor, não sou mais uma pedra no seu caminho, quero te fazer feliz.
Meu amor, não te dou motivos para me odiar, então porque evitar o inevitável?
Meu amor,aquelas palavras ditas por ele são tão normais, tão óbvias, mas para você parece tão especial,será que ainda não sofreu o suficiente?
Meu amor, Eu te esquentaria nas noites frias,escolheria silêncio para te ouvir, faria com que cada palavra entrasse em seu coração .
Meu amor eu te faria rir ,eu te daria conselhos, amaria seus defeitos, tomaria suas dores, te faria brilhar mais que as estrelas .
Meu amor, eu abriria mão de cada momento importante da minha vida para ficar ao seu lado o menor tempo que fosse, faria com que me desejasse a cada segundo ,eu faria seu coração bater mais forte.
Meu amor ,você choraria cada vez que olhasse para a nossa foto, faria com que o tempo lembrasse você que eu existo ,mesmo que o tempo te machuque ,mesmo que o tempo te faça sofrer.
Meu amor ,eu brincaria de me importar com o que você pensa, eu ficaria do seu lado mesmo que os ventos soprem contra você.
Meu amor eu sou o ultimo grito ,sou tudo o que você não conhece, sou tudo o que dizem ,mas se me conhecesse veria que sou muito mai que isso ,posso te oferecer todos os sentimentos maravilhosos que não quiseram te dar.
Meu amor,não me subestime,um coração é muito mais do que os olhos podem ver, não me julgue por minhas atitudes, esqueça os falatórios inúteis , quero te sentir em meus braços ,será que não percebe?
Meu amor,eu faria a melhor das canções dedicada a você, faria com que te invejassem.
Meu amor ,eu te blindaria contra qualquer mentira, fecharia os seus olhos para o que há de ruim ,será que não percebe ?
Meu amor ,eu faria mil promessas de amor eterno ,seria seu orgulho matando seu rancor ,estou diante de seus olhos ,será que não percebe ?
Já não tenho forças para gritar mais alto, ainda sim um som tão perto do silêncio, você nunca levou a sério, não imaginou o que é ser feliz, estou na sua frente será que não percebe?
Amar fecha seus olhos ,sofrer os deixa abertos como meu coração, se sofrer te ajuda a enxergar, se sofrer te ajuda a não errar ,esperarei o tempo que for, mesmo que a ansiedade persista ,o sonho de ter você sempre falará mais alto e no final isso será mais forte do que qualquer sentimento, eu prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário