sábado, 21 de junho de 2014

Oi, tudo bem ? lembra de mim ? sou aquele cara que você disse que nunca se esqueceria, tá lembrada ? aquele que é mais babaca do que tudo, que ama escrever coisas inspiradas em você, aquele que abre mão da sua noite de sono, pra te fazer companhia, ou também aquele cara que te fez ser muito melosa, mesmo sabendo que não era muito a sua praia, é, aquele cara mesmo, que foi do lixo ao luxo depois que te conheceu, que quis te fazer a pessoa mais feliz desse nosso mundinho estranho, e que ama cantar e deixar sua alma ser transportada para um outro lugar mais calmo e tranquilo.
Ainda não se lembra ? sou eu, o branquelo chato, o idiota que te faz rir, o bobão que te faz ficar sem graça, aquele que te xinga, e logo depois te elogia, só pra tirar um sorriso bobo, ou vários dele, porque isso é o que o motiva, o Príncipe Dilacerado....
Bem, um dia você me disse, que não importava o que acontecesse, o que tinham me feito, que você iria sempre estar comigo, e que me faria esquecer toda a dor que existia dentro de mim, que assim como os seus avós, nós dois também seriamos felizes até depois do fim.
 Sabe como era delicioso ? acordar todas as manhãs, e a primeira coisa que eu notava era que tinha uma mensagem sua, desejando um ''Bom dia meu amor'' ? Então, me sentia amado novamente, e sentia também que você tinha algo que me fazia acreditar, que realmente seria pra sempre.
Eu acho que o papel tem mais paciência do que as pessoas. Pensei nesse ditado num daqueles dias em que me sentia meio deprimido e estava em casa, sentado com o queixo apoiado nas mãos, chateada e inquieto, pensando se ficaria ou se sairia. Finalmente fiquei onde estava, matutando. É, o papel tem mais paciência, e como estou planejando que ninguém mais leia esse blog, que alguns chamam de diário, isso provavelmente não vai fazer a menor diferença. Agora estou de volta ao ponto que me levou a escrever um blog: não tenho uma vida.
 Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Porque metade de mim é amor e a outra metade também....
Pensa consigo mesma, me diz se alguma vez algum homem chorou por medo de não te ter ?
Ou então um homem que mesmo as vezes tendo a razão em uma discussão , vai lá e pede desculpas ? Ou até mesmo uma vez em que um homem te disse com a maior certeza do mundo um ''Eu amo você'' ?
Pois é meu amor, dói muito ver que já não liga tanto assim para o seu Príncipe dilacerado, dói muito acordar pela manhã, e não mais ter uma mensagem sua, o máximo que ganho é uma ignorada matinal, lembra quando disse que não aguentaria mais sofrer ? que não suportaria ver mais ninguém partindo assim sem mais ? então, minha princesa caroço, essas dores me fazem se sentir mal, vazio... Ontem quando recebi uma mensagem sua dizendo que uma coisa boa iria acontecer entra a gente, e que me chamou de ''Meu Príncipe dilacerado'' eu me senti vivo novamente, fui dormir tão feliz...... Eu não sei o que houve, pra você ter me deixado esperando 3 horas, e você não ter aparecido, ou se quer ter mandado uma mensagem avisando que não daria pra ser hoje, mas aquilo me fez ficar pior novamente, ficar andando sem rumo pela rua, cheguei a ir até perto de onde você mora, mas voltei, todos na rua que me notavam, sentia que eu não estava bem, mas só eu sei o que de fato sinto aqui dentro desse reciclo de lixo.
As laminas são minha única companhia, mas você se engana se pensa que isso é a maior dor que eu possa sentir, a maior dor está aqui, dentro do meu pedacinho de coração, é... aquele mesmo que te ofereci com maios prazer, e que agora..... está prestes a morrer.
Sinto-me distante, estou nesse mundo, porém não pertenço a ele, você não deveria ter me prometido nada, talvez se você tivesse me deixado sofrer naquele tempo em que me ajudou, nada disso estaria acontecendo agora, você não precisaria se importar em ser a minha pequena, a minha prinn, e o motivo de eu ainda acreditar em ser feliz, eu sei que vai ler isso, então, eu fico tranquilo, pois não fiquei bravo com você, por não ter ido me ver, porque você ainda tem muito tempo para fazer isso, porque ainda acredito nas promessas que me fez, em todas elas, e só em ti posso ver o meu final feliz, ou a minha continuação perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário