quinta-feira, 5 de junho de 2014

Besta fera

Eu sei que não sou nada comparado a você, sei que mesmo ouvindo de você um '' Eu te aceito exatamente da forma como és'' não me deixa mais aliviado, pois sei que hoje em dia, toda garota sonha com um príncipe encantado, aquele de olhos claros, rostinho bonito e todas essas coisas, e em relação a mim, a única coisa que ouço dos outros é '' Ela é uma menina responsa'' '' Muitos caras dão em cima dela'' '' Você é sem atitude''. Eu sei disso tudo, sei que você é linda, sei que muitos caras dão em cima de você, e não poderia ser diferente, diante dessas circustâncias, não tenho como concorrer com ninguém, sendo que a única coisa valiosa que tenho é o meu coração, que já não é lá grandes coisas, se for pensar bem. Nunca tive problemas com atitudes, muito pelo contrário, sempre tive, porém não me favoreceram, por tudo isso que acabei de falar, as vezes acho que tenho que me contentar, fui feito desse jeito, e isso me impede de muita coisa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário