quinta-feira, 19 de junho de 2014

Será que alguma vez você parou pra pensar que enquanto você sofria e perdia tanto tempo dando o seu melhor a uma pessoa que não te fazia bem, você pode ser o motivo das lágrimas de ALGUÉM AQUI que faria tudo por você? Já parou pra pensar que enquanto você criava planos intermináveis de fuga alimentando sua vontade insaciável de sumir, pra fazer quem não se importava te notar, você poderia ser todo dia o motivo da saudade de ALGUÉM AQUI? Alguma vez você parou pra refletir que enquanto você se destruía por alguém não ter respondido suas palavras mais sinceras, você mudaria o dia de ALGUÉM AQUI com um simplório bom dia? Já parou pra pensar que você pode ter ido dormir chorando por alguém, enquanto outra pessoa AQUI se estremeceria com um decorado boa noite? Já pensou que enquanto você continuava indo atrás de quem não te esperava, ALGUÉM AQUI correria por você mesmo que tu estivesse indo na direção errada só pra te trazer de volta? Será que é muito difícil perceber que algumas pessoas querem te empurrar a culpa enquanto ALGUÉM AQUI te pediria perdão mesmo que a razão não fosse sua só pra te ver bem? Talvez seja a hora de usar os pontos, e começar a valorizar quem te coloca na mesinha do centro, não no fundo da gaveta.
E eu quero muito. Muito. Porque você tem a voz mansinha e só fala coisa inteligente, as vezes meio burrinha, confesso. E você é cínica sem ser maldosa. Mas não, não. Estou morrendo de vontade de ser eu, mas ser eu só tem me feito perder e perder. E eu quero ganhar. Só dessa vez. Chega. E eu quero me dar de bandeja pra você. Chega de fazer tudo errado. Eu te vejo indo embora,  e quero berrar o quanto amo você. E te pedir em casamento se for preciso. E rasgar sua roupa. E dormir enroscado no seu cabelo . . . . .
Sei que nada que eu disser aqui vai mudar alguma coisa, mas você é minha menina singular, capaz de transformar, meu desenho em arte final ♪...
Nada que fiz foi por mal, o mal não é o que eu faço, ainda mais pra você, a única pessoa que eu tinha até então, eu sabia que esse dia chegaria, e que mais uma vez sozinho eu estaria, outro alguém deve ter aparecido, ou não, mas caso você queira correr para algum lugar, e nenhuma pessoa souber te acolher, você sempre terá meu canto, aquele no qual a gente ficaria juntos até a morte, e depois pela eternidade toda, junto com nossos 3 filhos.
Eu amo você, fique bem tá bom ? :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário