quinta-feira, 19 de junho de 2014

The end.

Muito obrigado a quem acompanhou o blog, e muito obrigado a você por ter sido minha inspiração maior, de vir aqui todos os dias escrever com alegria, o blog sempre estará aqui, a sua disposição, para relembrar tudo que foi dito, e o que poderia ser realizado e acabou não sendo, o blog vai terminar, mas sempre que quiser lembrar de algo bom, do como você poderia ser feliz do meu lado, venha aqui e leia, pense em mim como uma recordação boa.
E se um dia estiveres triste, pensando em mim, e de repente sentires lágrimas rolarem de teus olhos, não as seque, pense em todo sentimento que está contido em duas simples gotas que brotam em teus lindos olhos verdes e banham sua face princesa.
A, e penses também, que nesse mesmo silêncio, em um lugar não tão distante,eu  possa estar pensando em você, e também esteja chorando, mas somente porque não tenho mais você comigo....

 :'( Bye, Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário