segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Hello Dear

Olá minha querida princesa
Primeiramente, me desculpe se eu não consegui te dar o mundo prometido, aquele que te prometi na nossa primeira semana juntos, no qual a gente seria feliz nos mínimos detalhes, me desculpe por não ser seu mais raro amor, mas eu me esforcei cada dia mais pra ser merecedor disso. O fato é que você me faz tão bem, mesmo não conversando mais comigo,que eu queria fazer o mesmo por você. Talvez eu não consiga fazer você me amar o tanto que eu te amo. Talvez o que sinto seja muito forte e você não consiga superar isso. Não consiga sentir o mesmo.Quero que saiba que nem o tempo, que é capaz de curar tudo como dizem por ai, vai conseguir me curar disso. Quero dizer que quero muito te encontrar, que estou sentindo saudades e que tenho vontade de te dar aquele abraço de urso, pode ser em qualquer esquina, eu não me importo nem que seja por alguns pequenos minutos. Queria te contar que me sinto fraco por não poder fazer você sentir o mesmo que sentia nas primeiras semanas, aquela sensação de proteção, aquela sensação única, a sensação de estar com a pessoa no qual sonhou desde pequena, que me culpo todos os dias por me calar quando mais tenho coisas a dizer, que você me faz muito bem, me faz feliz. Com você posso desabar sem medo. E saiba que nunca vou perder as esperanças, que não quero encontrar outro amor, porque não será a mesma coisa,não terá a mesma sensação boa. Me desculpe se fico perdido nas palavras, mas é que falar de coisas que você está presente fica um pouco dificil.  Se eu chorar não faça perguntas, só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. Não me deixe, só isso que peço. Obrigado pelas musicas, pelas declarações de amor (mesmo que indiretas mas eu as entendo) , pelas promessas, pelos beijos virtuais uahsuahs  pelas piadas e pelo som da sua risada que me fez sentir vivo e me faz querer sorrir  também. Obrigado por ter aparecido na minha vida a 3 meses atrás, eu enfim conheci uma mulher na qual poderia passar minha vida toda junto, e construir uma família perfeita
Amo você, branquela ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário