sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

E eu vou estar aqui

Eu vou estar aqui mesmo que você não queira. Vou estar quando todos forem embora, desaparecerem e te deixarem na mão. Vou estar quando você precisar sentir o conforto de chorar no meu colo, quando o céu estiver cinzento e a vida parecer sem cor. Quando as portas se fecharem, vou estar para abrir uma janela. Ainda estarei aqui quando você cair e suas asas se esquecerem de como voar, meu anjo. Vou estar para te reerguer, porque o limite do céu será eu e você. Será o meu amor, o meu cuidado, a minha proteção, o meu afeto. Vou estar pra arrancar do seu lindo rosto um sorriso sem razão. Porque as tuas dores são as minhas, os teus problemas também são os meus, e o teu sorriso é a minha alegria. Porque nada mais importa se eu tiver você, se for eu e você, se o céu formos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário