domingo, 22 de fevereiro de 2015

Mais um sonho qualquer

Ontem eu tive um sonho, nele você estava presente. Queria mesmo que fosse verdade quando dizem que quando sonhamos estamos vivendo ou revivendo determinada situação.
E pelo menos nossos espíritos tenham se encontrado, já que nossos corpos ainda não...
Coleciono momentos que ainda nem vivi e sensações que nunca foram sentidas.
Desisti de correr atrás daquilo que sabe onde estou, passei a entregar tudo nas mãos do destino. Ele ultimamente tem cuidado tão bem de mim.
Seus olhos me ensinam como se observá-los fosse ler uma enciclopédia. Estou apaixonado por cada mania sua, até aquelas mais banais.
Como conseguiu me desarmar e tomar posse de cada parte minha? Ter feito do meu corpo uma vitrine que só você consegue olhar e só você pode comprar.
Desculpa se algumas vezes sou inseguro demais e acabo quase desistindo de tudo, mas é como se no seu sorriso existisse uma força que me atraia toda vez que penso em te deixar. Tentativas frustrantes, me rendi.
E falta pouco...
Caminharemos juntos, iremos rir dessas coisas ruins, teremos tantas histórias para contar aos nossos filhos, netos...
Juntos escreveremos o maior e melhor romance do mundo.
Finalizarei com algo que não foi comum ao texto, mas eu precisava deixar registrado aqui... Âncora é considerada um símbolo que representa firmeza, força, estabilidade... A esperança em meio à tempestades.
Obrigado por tudo.
Âncora.
Minha âncora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário