segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Seja o cara que eu não fui

Cuide bem dela quando ela estiver triste, faça tudo o que estiver ao seu alcance para deixa-la feliz, eu não quero ouvir ela dizer outra vez ”Não quero me magoar de novo”. Nunca diga ”EU TE AMO” antes dela sentir algo por você, pelo menos uma vez na sua vida preste atenção nela, no jeito que ela sorri, no jeito que os lindos olhos claros dela brilham.
Quando for horas iguais e ela mandar você pedir algo, peça para vocês darem certo e algo a mais que eu não fiz, peça para que o coração dela seja seu.
Esteja preparado para várias vezes no dia ouvir ela falar, ”Óia”, ”Curtição hein” ”Mimimi” e muitas outras expressões a qual vai fazer parte do seu dia a dia. Espero que você goste muito, mais muito mesmo de chá e nescau, talvez se vocês ficarem juntos já vai comprando um estoque de ”Leiteee”.
Peço que por favor nunca, mais nunca mesmo deixe de dar atenção a ela, sempre de carinho, amor e um abraço bem apertado, deixe-a sem graça com suas palavras, mas nunca deixe de ser quem você é, seja você mesmo sempre.
Quando você tiver o numero do celular dela, não fique só em mensagens, faça algo que que eu não fiz, ligue e diga que está com saudades, o quanto ela é importante na sua vida e em eu seguida diga “Desce, tô aqui em baixo te esperando pra sair”.
Quando ela dizer que gosta de você, diga que a ama, mas por favor só diga se isso for verdade, ela não suporta mentiras. Se você tiver o coração dela de valor, pois você é o cara de sorte. Seja o motivo do sorriso dela e não das lagrimas.
Quando ela pedir para você fazer um texto para alguém ou ajudar em algum trabalho de escola, ajude-a sem excitar.
Espero que você não tenha uma história do passado a qual pode incomodar enquanto estiverem juntos, jamais de motivos para ela desconfiar de você, sempre seja verdadeiro. Quando você perceber que ela está triste, quieta, se importe e vá querer saber o que aconteceu, se ela não quiser te dizer apenas abrace-a.
Esteja perto nos momentos mais difícil da vida dela, de mais atenção a ela do que para outras gurias, isso é uma das mágoas mais profundas dela.
Um dia quando você planejarem um filho para suas vidas, Torça para que ele seja menino com olhos claro iguais o da mãe, Que seja lindo e fofo e se ela te perguntar como poderia ser o nome responda Diego.
Espero que um dia você sonhe com algo mágico a qual vai querer realizar com ela, por exemplo onde seja num quarto onde só os dois fiquem juntos, abraçados numa noite de frio e conversando baixinho,
A qual em algum momento você vai cantar um trecho ”Because days come and go but my feelings for you are forever…♫” E que logo depois os dois dormem e acordam com um lindo nascer do sol a qual ilumina todo o quarto com uma cor mais linda que você nunca viu em toda sua vida.
Se chegando próximo ao dia dos namorados e vocês pararem de se falar ou terminarem um dia antes, por favor, se você a ama vai lá e faça ela sorrir mesmo que por aquele momento você esteja magoado, ela não precisa saber disso.
Em um dia de frio vá na casa dela, pegue um filme de comédia romântica, pipoca e vão assistir em baixo das cobertas. Se a cobertor for por escolha dela espero que você não se importe de ser rosa.
Se tiver uma boneca da Hello Kit aos cantos do quarto dela, pegue a boneca e mostre a ela, e pergunte porque um dia alguém de longe só chamava ela de Hello Kit.
Quando você conversar nem que seja um pouco com a mãe dela, preste atenção em tudo o que ela diz sobre sua filha é a mais pura verdade, quando ela dizer que mora parece um sítio, não pense que é onde tem vários bichos, mato, mas diga em tom de brincadeira “vamos tirar leite da vaca??”
Se ela dizer que te ama acredite, mas se você vê que não ama na mesma intensidade, por favor vá embora pra bem longe possível, não a machuque. Agora se você a ama não deixe ela partir, cuide dela pra mim já que eu não posso fazer isso.
Mesmo ela tendo alguns defeitos,
Ela é uma das pessoas mais perfeitas que eu já conheci, eu vou me sentir muito bem se você a amar de verdade, eu tenho orgulho só de ter visto ela sorrir, é tão linda. Apenas segure a mão dela e não deixe que ela se vá, por favor ame-a.
E Acima de tudo, seja o cara que eu não fui.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário