domingo, 22 de fevereiro de 2015

Não desista

Escrevo no escuro, ninguém precisa ver que daqui está saindo uma parte de nós dois. 
E nem mesmo nos meus sonhos mais loucos, eu nunca pensei que poderíamos dar certo na época. 
Sua voz calou todas as outras. 
E agora?
Sendo escravo de sua atenção, fazendo qualquer coisa por um sinal teu. Diga que está tudo bem para eu também estar. 
Cresci ouvindo que é preciso lutar pelos meus sonhos, mesmo que isso custe sacrifícios.
Nunca fui o melhor, mas queriam que eu fosse. E não estavam nem preocupados se isso me deixava feliz.
Vivia nos extremos, mesmo cansado dessas cavernas e jaulas, tinha que mostrar o que eu era. Escrever foi o primeiro passo, quando disseram que isso me fazia diferente, continuei.
E quando novamente me perdi, você me descobriu. Cuidou de cada detalhe, cicatrizou todos os machucados.
Me colocou no seu topo sem ensinar o que fazer depois que sair de lá.
Vou contar algo que talvez tenham esquecido, mas ainda existe gente que vale à pena. E claro que estamos sujeitos a quebrar a cara, pegar o caminho errado várias vezes... Isso é a vida.
Mas grava: cada pessoa é um mundo e todos temos nossas particularidades.
Raramente será como combinamos, vai ser bem

melhor. No fim, só chegará até seus braços o que era para ter vindo.
Isso vai explicar tanta coisa, como a razão de todas as outras vezes terem sido frustradas ou por ter agido daquele jeito quando era para ter feito o contrário.
Você entenderá que uma hora ou outra, alguém te encontrará, no Whatsapp ou no meio da rua, sendo fã dessas artistas pops ou de qualquer outra coisa. Com um temperamento que jamais imaginou aturar antes. Com um sorriso desgraçado que te desarma por completo. Com uma voz que arranca até o que era proibido para si mesmo. Com um olhar tão forte que te deterá todos os dias.
Era você.
Até antes de eu pensar que fosse.
Mesmo com todos os obstáculos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário