domingo, 22 de fevereiro de 2015

Esquecer/ es que ser/ eis que ser...

Eles dizem que nada dura para sempre
Bem, eu gostaria que isso fosse verdade.....
Porque essa dor em meu coração não vai embora
Dizem que tudo precisa mudar
Dizem que o tempo vai curar tudo
Bem, eu escutei e esperei por este dia
Mas eu acordo com esta dor todos os dias
E a dor não me deixa em paz
E o sorriso que trago no rosto
É só de aparência
Se eu me prender a esta dor
Minha alma não será livre
Então eu continuo tentando
Mas eu não consigo esquecer
Eu não consigo esquecer
Eu preciso dela para me lembrar
Eu não consigo esquecer
Ou apenas repetir o passado.
E apesar dos teus braços dizerem sim
Sinto meu coração continuar a dizer não
Eu quero te amar
Mas não consigo esquecer
Já passei por começos ruins
Já vi finais infelizes
Então eu fecho o livro
Antes que a historia comece
Sou uma testemunha da minha vida
E um estranho para os meus amigos
Sou um traficante
De corações partidos e machucados...
Agora você me pede para recomeçar
Mas é mais fácil dizer o que fazer
E as memórias são fortes quando chegam
E quando a dor chega
Eu nem tento fugir
Porque é o que faz eu me sentir vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário