domingo, 22 de fevereiro de 2015

Um anjo do céu

Ainda parece tudo perfeito para não ser um sonho, prefiro acreditar que nada disso é real, que você não apareceu. Uma música aleatória está tocando, enquanto te vejo caminhar pela casa... Gritarei aos quatro cantos do mundo que te pertenço. Existem traços seus que não se encontram nem em Oz. Maravilhosos demais até para esses lugares encantados. Tenho tanto para te dizer desde que olhei nos seus olhos brilhantes pela primeira vez, um misto de magia, calmaria e tentação..... Algo mais incrível do que nossas juras de amor naquela praça... Os anjos se encantaram com tamanha verdade. Fomos assistidos por todo o mundo, um fenômeno universal. 
Depois de meses, minha vida virou um inferno, me senti só e desamparado, perdi pessoas que eram tudo pra mim, perdi meu pai que era quem me dava forças todos os dias, ai você vem oferecer ajuda, e em poucos dias, recebi a vida. Assistindo tudo com uma outra óptica, morreria tranquilo amanhã. Foi ele... Tenho certeza como meu guardião analisando o perrengue que se encontrava aqui, te trouxe no momento que mais precisei. Nem mesmo na maior sanidade, na maior sabedoria, na maior clarividência, poderia esperar algo melhor. Um sorriso e já fui curado. Como espera que eu faça para conseguir sobreviver sem você aqui por perto? Não se afaste de novo.. Faço qualquer coisa pela sua presença. E nem mesmo se me aparecesse a melhor opção da vida Preciso dizer para meus leitores que a razão pelo qual escrevo, a inspiração de 90% dos meus textos,está do outro lado da tela lendo isso agora, dando um sorriso lindo de felicidade, ao saber que sua passagem pela minha vida não foi em vão, guardo tudo aqui dentro, e seu nome será dito todas as vezes, quando me perguntarem o porque de escrever tão profundo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário