sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Janelas do coração

É entranho que mesmo eu nunca ter sido o grande amor da sua vida, você ainda tenha o dom de tocar o meu coração.
Ahh como eu queria ter o dom de prender as pessoas mesmo sem mencionar uma única palavra.

Se você tivesse um manual de instrução, não me importaria de passar noites em claro estudando uma maneira que fizesse você gostar de mim, assim como eu gosto de ti.

Hoje faz 6 meses, 6 meses que eu não te procuro, 6 meses que não olho suas fotos, 6 meses que evito saber noticias suas.

Acho que na vida, todos nós temos aquele amor que ao invés de nos fazer bem, nos faz mal, aquele tipo de amor que dói em saber que a pessoa tá sendo feliz, e o pior, sem você.

Se nesses 6 meses você pudesse sentir um abraço apertado a cada vez que eu pensasse em ti, você ficaria espantada nos horários que eles apareceriam, três da manhã, cinco da tarde, oito da noite.

Mas chegou de fato a hora de deixar pra lá, de seguir em frente, hora de dar valor as pessoas certas. Quem sabe os abraços calorosos que eu sinto nas madrugadas frias, manhas chuvosas e noites estreladas, sejam do amor de minha vida?

E eu patético não estou dando valor por não ter limpado nesse tempo todo, a janela que tá entre eu, você, e o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário