segunda-feira, 13 de julho de 2015

Aquela noite (+18)

Já era madrugada, estava conversando com ela como sempre fazia, era na noite de sábado pra ser mais exato, mas no meio da nossa conversa, o clima foi esquentando, e começamos a nos provocar, coisas do tipo ''Imagina nós dois juntos agora em?'' e ambos querendo a presença do outro ali naquele momento, ela me disse que estava molhadinha, e eu respondi que queria usar a minha boca nela, pra tirar aquele melzinho dela, ela disse que estava sozinha em casa, e como eu já não estava mais aguentando de vontade, eu perguntei pra ela se ela não queria que eu fosse lá, pegar ela de jeito, mas claro que não foi desse jeito, foi mais ou menos isso, '' Ei, você disse que está molhadinha, né? que tal eu ir até ai, entrar no seu quarto, abrir suas pernas, colocar elas pra cima, e chupar você até você dizer chega?''
Ela não êxitou em responder '' Vem, vou abrir a porta pra você, e na hora que você entrar no meu quarto, eu irei trancar, e você por favor não me faça gritar, ou melhor, coloque uma mordaça na minha boca, e me foda com vontade'', foi ai que eu desliguei o whatsapp, e parti pra casa dela.
Eu já tinha a chave da casa dela, então, o que eu fiz foi apenas dar um toque no celular dela e dizer ''Estou subindo'', e assim o fiz, quando abri a porta do quarto dela, me deparei com ela vestida exatamente assim





               

E então ela me disse ''Sua camiseta ficou ótima em mim, nem preciso usar mais nada'' e assim se sentou de frente na cama, e abriu as pernas, sua bucetinha toda melada, que ela fez questão de colocar os dedos nela e dizer ''Olha só o que você provoca em mim'', ai então eu tirei a calça, a camisa, fiquei só de cueca, e fui pra cima dela, ela se deitou de pernas abertas, subi por cima dela, ainda de cueca, mas com ele já duro e cutucando nela, comecei a beijar a boca dela, dando leves mordidas e descendo a mão pelo corpo dela, ela mordia minha boca puxando o meu piercing pra frente, e começou a arranhar minhas costas de leve, me deixando arrepiado, ela me mandou tirar a cueca, eu tirei, e deixei ele passar pela bucetinha dela, roçando bem devagar, sem enfiar, só pro tesão aumentar, fui pra perto da nuca dela, comecei a dar chupões, fui se aproximando da orelha dela, mordi de leve, ai fui descendo para os peitos rosados e durinhos dela, e eu estava com uma bala halls preta na boca, e quando passei a língua pelos peitos dela, ela deu uma sussurrada falando ''Hmmmm, que delicia'', continuei nos peitos dela por mais uns minutos, ai ela me pediu pra descer mais, pediu é uma forma educada de dizer, porque ela simplesmente empurrou minha cabeça pra baixo, pra que eu fosse direto na parte mais gostosa, quando cheguei nela, o que eu fiz foi apenas levantar as duas pernas dela pra cima, dar uma assopradinha nela, e passar a língua no movimento pra cima e pra baixo, suas pernas ficaram arrepiadas na hora, e quando eu coloquei o dedo junto, ela deu um gemidinho tão gostoso, que não tinha como você não amar aquela garota, o gosto do melzinho dela na minha boca, era a coisa mais gostosa do mundo, depois que senti que era a hora exata, que ela já implorava pra eu colocar dentro dela, eu subi novamente, peguei ela no meu colo, e ela começou a se esfregar em mim, assim:
 
Ela já estava tomada pelo que eu chamo de ''Mulher/diabo'', ela ficava se roçando em cima do meu pau com muita vontade, e aquilo era ótimo, não tem como explicar o que você sente ali naquele momento, mas quem já fez, sabe do que estou falando, ela dizia coisas que não faziam muito sentido, ficamos nessa posição por muito tempo, ela deixou a cabecinha toda vermelha, e ela estava toda encharcada, eu disse pra ela que queria colocar meu pau nela todinho, então ela levantou, ficou na beradinha da cama, apoiou as mãos, e empinou o bumbum pra cima, coloquei a cabecinha pra dentro dela, e ela gemeu, fui colocando devagarinho, e ela começou a empurrar o bumbum pra trás
 
Enquanto enfiava dentro dela, ela começava a chorar de prazer, ela falava coisas picantes, ela pedia pra eu fazer ela gozar, eu peguei ela pelo cabelo, ela me olhou com muito tesão, ''Me fode, vai delicia'', e a cada bombada, era uma gemida dela, foi no meio dessa loucura, que ela me olhou com mais cara de safada ainda, e me disse ''Eu quero experimentar outra coisa'', e eu falei ''Tudo que você quiser, minha loira, o que você quer em?'' e a resposta dela foi isso ''Eu quero que você meta no meu cuzinho'', eu não pensei duas vezes, não queria decepcionar minha dama, então falei pra ela se deitar, e abrir o bumbum pra mim, ela o fez, eu passei um pouco do líquido da bucetinha dela no cuzinho dela, pra ficar mais fácil de entrar, e falei pra ela que se estivesse doendo, era só ela me avisar, e ela respondeu ''Se eu gritar de dor, não é pra parar, continua'', e eu me surpreendi na hora, mas ainda sim fui com calma, fui colocando a cabecinha de leve, e ele foi entrando aos poucos, entrava devagar, e saia, ela pediu pra eu tapar a boca dela com a mão, eu fiz, e depois ela disse ''Agora vai com força'', e foi mais ou menos assim:

Ela gemia, e ao mesmo tempo xingava de dor, mas mesmo assim não me pedia pra parar, aquilo estava me deixando louco, e eu falei pra ela que iria gozar, ai ela disse que queria que fosse nos peitos dela, ela queria sentir ele quentinho no peito dela, então eu tirei ele de dentro dela, virei ela de frente, pedi pra ela ficar sentada, ela ficou, e coloquei meu pau sobre os peitos dela, ela começou a me tocar, e dizia ''Goza pra mim, goza?'', e ai aconteceu

 
O tesão era tanto, que o gozo saiu em excesso, tudo nos peitos dela, e ela se deliciando com aquilo acontecendo.
Quando terminamos, fomos tomar banho juntos, ali no banho ainda brincamos mais um pouco, mas só nos chupamos dessa vez, ela colocou uma roupa de dormir bem sexy, eu me vesti, e me despedi dela assim :
 
''Minha gostosa, sempre que estiver com esse fogo todo, me chame, será um prazer apagar ele'', ela me chamou dois dias depois, só que ela estava com uma amiga dessa vez, só que ai já é outra história...... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário